Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Terceiro

26 de setembro de 2016 2

Se algum desavisado não tem notícia do Avaí há tempo, custa a acreditar: estamos na terceira posição. O acesso é possível e só dependemos das próprias pernas. Agora teremos 11 rodadas para permanecer. Não vai ser fácil, a briga é de foice. Tem 9 times brigando por 3 vagas, o Vasco já foi. Para quem achou que iríamos brigar para não cair, e me incluo nessa, o Avaí já fez coisa. E pode fazer muito mais. Infenca, Leão!

As voltas que o mundo do futebol dá

Há pouco menos de dois anos líamos nas redes sociais o atacante Jael, do JEC, provocando a “manezada” com “na série A sou eu quem estou”. Pois o Avaí acabou subindo junto e no outro ano o Joinville male male jogou série A, já que se manteve o campeonato inteiro na zona, com Jael sendo dispensado no meio da temporada, voltando este ano para a disputa da Série B e, até aqui, sem nada de relevante feito, indo a passos largos para a dramática Série C. O jogador acabou fechando duas portas em times que há quase 20 anos revezam entre séries A e B. Que seja feliz na C.

Capa

Nosso único lateral-esquerdo relevante do elenco tomou terceiro amarelo e não joga contra o Paysandu. João Paulo continua vagando pelo DM e não deve jogar. Aí vamos ter que improvisar por ali. A princípio, temos duas opções. Se Betão voltar, vai pra zaga e Gabriel quebra um galho ali. Se não voltar, o polivalente Luiz Gustavo deve jogar em mais essa função. Que o Capa não seja mais suspenso e o João Paulo sirva para pelo menos tapar o buraco quando isto acontecer.

Comentários (2)

  • Joaquim diz: 26 de setembro de 2016

    Confesso que nem eu acreditava no acesso. Mas deixaram o Avaí chegar e agora é série A na certa. Acredito que com 7 vitórias estaremos garantidos. 6 jogos em casa e 5 fora.Muito obrigado leão do coração!!

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 26 de setembro de 2016

    Meu amigo,vou te dizer uma coisa. Nosso AVAÍ faz coisa,e faz mesmo. Eu sempre falei aqui que o nosso time era melhor e que tínhamos jogadores no elenco melhores e que o Sílas não estava escalando certo e as invenções eram demais. Veio o Claudinei e de cara percebeu que poderia melhorar o desempenho,e com humildade e sem invenções,deu uma cara para o time. Está aí o resultado. Se tudo der certo,estaremos na Série A ano que vem. Claro,falta muito,mas sabemos que o AVAÍ quando embala,sai da frente. Hurra Leão!!!!!!!! Abraço

Envie seu Comentário