Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O mais difícil é se manter

27 de setembro de 2016 6

Chegamos ao G-4. Aquilo que ninguém imagina – ou talvez só o Joceli –, aconteceu. Faltam 11 jogos e precisamos de sete a oito vitórias para voltar à Série A. Em casa temos Paysandu, Goiás, Tupi, Paraná, Náutico e Brasil. Os quatro primeiros certamente estarão abaixo da gente na tabela, e acaba sendo obrigação ganhar. Claro que tudo na teoria. Fora de casa, enfrentamos Atlético-GO, Vila Nova, Vasco, Oeste e Londrina. Não vai ser fácil, em casa temos que ser imbatíveis. Mas somos líderes do returno e nesse momento um dos quatro times a ser batido.

Em queda

A Série B costuma ser cheia de altos e baixos dos seus representantes. O Paraná há 3 rodadas estava na nossa frente, hoje briga para não cair. CRB e Ceará desabaram na tabela e, se não reagirem em breve, também saem dessa briga. Nós levamos uma sapatada do Bahia e reagimos. Demos uma sapatada no Criciúma e eles reagiram. Em um campeonato tão equilibrado, quem tem uma sequência de derrotas nessa época vai ficar esperando por milagres. Por isso é fundamental manter o fôlego.

Confrontos

Hoje já começa a 28ª rodada. O Atlético-GO enfrenta o semi-rebaixado Joinville. Nos que estão com a gente, ficamos de olho em Brasil x Ceará e Bahia x Criciúma.

Comentários (6)

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 27 de setembro de 2016

    É aquilo que estou dizendo,temos que abraçar o time com todas nossas forças,principalmente em casa. O restante,o time está fazendo e com sobras. Nesta hora,a diferença está em nossas mãos,ou seja,fazermos da Ressacada,uma verdadeira jaula. Tenho certeza,se fizermos nossa parte,o Azurra vai triturando um a um. Claro,hoje os adversários vem com cuidados redobrados,pois nossa campanha recomenda à isto. Por isso,temos que fazer nossa parte,ou seja,lotarmos a Ressacada em todos os jogos. Se isto acontecer,tenho certeza que vai,uma das vagas será nossa. Abraço

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 27 de setembro de 2016

    Estamos quase com objetivo alcançado nosso objetivo. Quanto ao Jucelia,sempre acreditei em seu trabalho. Homem simples e dedicado. Avaiano de carteirinha. Filippe,quando retornar de Passo de Torres,quero dar um abraço nele e agradece-lo por sua dedicação. Pra mim,ele é o maior responsável por tudo isto. Abraço

  • Edinei José Sant Ana diz: 27 de setembro de 2016

    Caro Avaianos…

    Estamos no rumo certo, mas temosq ue continuar lotando a #Ressacada sempre em apoio temos a certeza que os seis jogos em casa todos vão vim retrancandos jogando pela famosa frase “por uma bola”, neste caso nosso apoio é importante para que os Guerreiros Azuis sufoquem todos em casa… não tem jogo facil.. veja o Já para mim rebaixado Sampio Correia não venceu o Ceara em fortaleza….. não esperem jogo fácil contra Paysandu, Goiás, Tupi, Paraná, Náutico e Brasil, e buscar empantes contra Atletico E Londrina, e tentar vitória Vila Nova e Oeste, e contra o vasco eles estão mordidos com o AVAi, quem sabe jogar retrancando e buscar aquele jogo famoso jogar por uma bola.

    Não acreditavo no Avai em cair, mas também não esperavo um momento tão bom, pelos acontecimentos dos ultimos 3 anos… mas nunca pensei em cancelar nossas carteirinha de sócios que são 6 do setor D……

    vamos Subir leão

  • Alvinegro do Estreito diz: 27 de setembro de 2016

    Hoje já sai da zona de classificação!!!

    Não vai dar esse ano dinovo para os smurfsss do mangue.

  • Avaiano número um diz: 27 de setembro de 2016

    Eu quero ver os arrogantes do norte,na Série C e nos na Série A. Vai ser divertido.quando falta humildade,acontece essas coisas. Nunca se menospreza os coirmãos. O futebol não perdoa. Estou falando isto por que acompanhei tudo aquilo,em jornadas anteriores. Alguns catarinenses tem que botar na cabeça,de uma vez por todas,que nossos clubes grandes, precisam um do outro. Quanto mais estiverem fortes,melhor. E acima de tudo,precisam estar unidos,porque esperar o que da CBF? Portanto,amigos,arregassem as mangas e vamos trabalhar,sem ódio,ta bom! Abraço

  • Arthur Coelho diz: 27 de setembro de 2016

    Gente, vamos à Ressacada com aquele pensamento de apoio , não enchendo a cuca de bia e criticar. Os jogos em casa necessitarão de muita paciência e para quem viu o jogo do Payssandu, não teremos moleza. É um time bom e aguerrido. Mas conheço um certo Leão que é o mais aguerrido do Brasil e não vai dar moleza prá ninguém, mesmo sem o excelente Capa.

Envie seu Comentário