Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Parabéns para nós, aniversário do Marquinhos

29 de setembro de 2016 2

20130810-Figueirense-1x3-avai-FOTO-02-Jamira-Furlani

 
Hoje nosso ídolo e representante da torcida em campo completa 35 anos. É chover no molhado falar sobre a história de Marquinhos no Avaí. Mas o mais espetacular disso é que ainda podemos vê-lo em campo, fazendo assistências, gols, capitaneando e torcendo ali do outro lado do alambrado. Vida longa ao nosso M10. Marquinhos e Avaí é história para se contar para filhos e netos.

Polêmico

Provocador, Marquinhos sempre foi detestado do lado de lá. Especialmente após 2008. Qual torcedor não provocaria se estivesse no lugar dele? Da mesma forma também já foi provocado, já agrediu, já errou, ganhou, perdeu, mas é um ídolo de verdade. E, repito, ainda nos representa dentro de campo. Sensacional.

Dúvidas

Claudinei deu umas mexidas no treino. Testou o time com 3 atacantes, com Luiz Gustavo na direita no lugar do poupado dos treinos Alemão, Gabriel na esquerda e Betão e João Filipe voltando. Mas se o Alemão jogar mesmo já pode mudar tudo isso.

Seletivo

Na reta final, é normal que alguns jogadores percam espaço. Jajá tem sido um deles. Teve boas partidas, mas contra o Bahia errou tanto que deixou péssima impressão. Com a volta do João Filipe, perdeu a titularidade e nem segunda opção tem sido por ali, ficando atrás do Caio César. Essa é aquela hora que o treinador escolhe uns 16 jogadores e prefere mexer um pouco no esquema que escalar quem esteja em má fase.

Comentários (2)

  • EVALDO PORTO diz: 29 de setembro de 2016

    Parabens Galego tu és o cara.A torcida AVAIANA TAMBEM ESTA DE PARABENS POR TELO COMO IDOLO.

  • Sério Luiz Cardoso diz: 29 de setembro de 2016

    Marquinhos é hoje nossa maior referência. Nosso maior ídolo,atualmente. Desejo de todo meu coração,muitas felicidades,Dentro e fora do campo. Agora,com relação ao time,nosso comandante saberá escalar o time mais adequado,para este jogo tão importante. Abraço

Envie seu Comentário