Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí 2 x 0 Paysandu: mais três pontos na conta

30 de setembro de 2016 4
União faz a diferença. Foto: Leo Munhoz/Ag.RBS

União faz a diferença. Foto: Leo Munhoz/Ag.RBS

Mais uma vitória, meus amigos. Chegamos nos 45 pontos tão sonhados para não cair, e ainda faltam 10 jogos. Com direito a gol do Marquinhos, assistência também dele, boas defesas do Renan, partidaça do João Filipe, partida perfeita do Betão e Gabriel quebrando um baita galho na esquerda. Bela partida e pode somar mais três pontos.

Maestro

Marquinhos foi diferenciado. O caminhar manco dele em campo entrega a idade e o problema no joelho, mas dentro das quatro linhas ele é um capitão, maestro, técnico. Jogando ao lado do João Filipe e do Renato, o trio fez uma partida espetacular. Até Luan foi bem!

Vamos subir, Leão!

O próximo desafio é terça, às 21h30min, contra o Goiás, na mesma Ressacada. A vitória contra o Paysandu nos aproximou até do segundo lugar e afastou de quem perdeu ponto logo abaixo. A torcida pegou junto e vai pegar também na terça. Nossa torcida é gigante!

Arruma a catraca

O público oficial foi de aproximadamente 8.800, mas me parece que tinha bem mais gente ali. Queria ver encaixar mais 9.000 pessoas ali dentro!

Vem todo mundo

O caldeirão ferveu, foi bonito de ver, e o preço de R$ 20 segue pra terça. É pra invadir a Ressacada!

 

 

Update: depois do jogo o Avaí retificou o público presente para 10.184. Já fica mais realista. Mas eu acho que tinha mais.

 

Comentários (4)

  • Edinei José Sant Ana diz: 1 de outubro de 2016

    Bom dia Felippe e todos Avaianos e Avaianas .

    Ontem tinham mais 10.000 foi um jogo bom, notei várias vezes o M1TO instruindo o Gabriel. O cara é um monstro joga muito…. Como você disse até o Luan jogou realmente este Jogador não jogaria no meu time da rua, mas esta em crescimento e hoje é peça fundamental no esquema do Claudinei INVCTO Oliveira.

    Faltam 10 jogos

    Próximo jogo tem que ter no mínimo 12.000,. Somos sócios mas apoiamos esta promoção coisa linda a #BelaRessacada lotada.

    Que venha o Goiás.

    Vamos subir Leão

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 1 de outubro de 2016

    Comentei um dia desses que o AVAÍ quando da estas arrancadas e a torcida pega junto,sai de baixo. Quando o Galego está inspirado,com mais a vontade dos de mais,na Ressacada ninguém ganha do leão . Côsa linda . Estamos de encontro marcado,terça-feira,certo. Tenho certeza que vamos ultrapassar a marca dos dez mil torcedores. Urra Leão. Abraço

  • Giovana S. Cardoso diz: 1 de outubro de 2016

    Eu digo que vamos subir. Côsa linda istepô. Mas acho que nossa torcida ainda não se tocou da nessecidade de lotarmos nossa jaula,Qdo falo lotar é encher mesmo,dezenove mil. Encher total. Fazer um verdadeiro caldeirão . Terça-feira quero ver a Ressacada totalmente lotada pra mais uma vitória. Abraço

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 1 de outubro de 2016

    Sem medo de ser feliz. Nossa Ressacada cheia,não tem pra ninguém . Eu estou numa expectativa tremenda. O Juceli não tem bola de cristal não . A minha encrenca com o Sílas era por que nós sabíamos que o plantel não era tão fraco como pintavam. Todos nós sabemos que na Série B não tem muitos times melhores que o nosso. Faltava mesmo era vontade de acertar e inventar menos. Abraço

Envie seu Comentário