Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí x Paysandu: chegamos, agora é se manter no G-4

30 de setembro de 2016 0

Hoje, às 21h30min, temos mais um jogo importante na Ressacada. Com a boa fase e o horário mais facilitado para ir do que o das 19h15min, devemos ter bom público. Acho difícil chegarmos em 10 mil, mas é a meta. Uma vitória nos joga para terceiro, apenas quatro pontos do vice-líder Atlético-GO, que já jogou na rodada. Falando em Atlético, é um exemplo a se seguir na rodada. Pegou o quase rebaixado JEC e empatou em casa. Deu uma bobeira que não podemos dar, até porque eles têm a gordura que nós não temos.

Otimismo

Nessa nova fase nos últimos sete jogos, a gente vê hoje otimismo para conseguir o acesso. Mas um pouco antes disso, mais precisamente na era Silas, o discurso era bem diferente, onde se via méritos por estar fora da zona com um elenco limitado. Eu acreditava que o time podia ficar um pouco mais acima, tranquilo que não ia cair. Mérito para o Claudinei, que assim como o M10 também estava de aniversário ontem, e para o Joceli, que se não fez grande coisa, fez o simples e acreditou.

O adversário

O Paysandu está a oito pontos do Z-4. Está mais ou menos onde a gente estava há quatro rodadas. Podem vir pra briga, apesar de difícil. O time de Belém vem embalado de uma vitória contra o Bragantino. Tiago Luís, ex-Chape e JEC, deve jogar. Olho nele!

Envie seu Comentário