Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A primeira barca no Avaí

02 de dezembro de 2016 1

O Avaí anunciou ontem os primeiros dispensados. Entre eles, Tatá, Jajá, João Paulo e Tauã, além de William e João Filipe que já haviam anunciado. A primeira barca foi na maioria correta, eram jogadores que pouco ajudaram e prometiam pouco.
Todos serão dispensados e não terão mais vínculo com o Avaí. Entre os nomes, também se encontra Casarotto, volante da base que se falava muito bem e no profissional nunca teve chance. Imagino que seja um contrato que não foi renovado.

Planejamento

Com as dispensas, abrimos espaços para novos jogadores. Mas mais espaço deve ser aberto, pois, além de caber mais gente que tem contrato nessa barca, outros jogadores são emprestados e tem dificultada sua renovação. Renato é um exemplo. Agora, precisamos ser cirúrgicos nas contratações.

Orçamento

Foi anunciado em entrevista pelo presidente que o orçamento do Catarinense deve ser menor que o da Série A. Normal para um time que está subindo, mas vai sair bem mais caro contratar dois times durante a temporada. Com o orçamento menor, é preciso ser muito mais preciso na escolha dos contratados. Joceli e Claudinei, que renovou contrato, serão os formadores do elenco. O treinador, aliás, botou a manutenção da zaga como quesito para a renovação.

Comentários (1)

  • Daniel Salles diz: 2 de dezembro de 2016

    Orçamento menor pro catarinense é burrice! Sigam o exemplo tão comentado da Chapecoense, montem um time pro ano todo desde o início do ano! Não deve ser tão difícil calcular o orçamento pro ano todo e dividir em 13 meses (não esqueçam do 13º)!

Envie seu Comentário