Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

É hora do Avaí agir

12 de dezembro de 2016 1

Já entramos na segunda semana de dezembro e, em aproximadamente 40 dias, já estaremos novamente em campo, pela Primeira Liga e pelo Catarinense. É hora de formar um time. Falou-se em Lins, que pode atravessar a ponte, e Wellington Paulista, um autêntico camisa 9. São bons nomes do mercado, embora não sejam jogadores baratos e não fizeram um bom ano de 2016.

Ao meu ver, Wellington chegaria pra ser o que o André Lima foi em 2015 e William deveria ter sido em 2016. Lins dá suporte para brigar com Romulo ou até mesmo substituir caso esse saia. Para um ano com vários campeonatos, é importante ter um
bom elenco.

Renan

Já vi falarem em dois ultimatos do Avaí ao Renan. Nenhum deles foi oficializado pelo clube, evidentemente, mas caso seja real, é hora de arrumar um plano B bom. No mínimo, enquanto Renan vai pensando vamos trabalhando outras opções. Fala-se em Lomba, o que eu acharia ótimo, e Paulo Victor, que é bom goleiro.

Outros setores

Provavelmente ficaremos com um lateral para cada lado e dois zagueiros, além de opções para o meio. Ao meu ver, com mais dois zagueiros e dois laterais, todos para brigar por titularidade e bem selecionados, mais dois meias e dois atacantes e já começamos a esboçar um time.

Comentários (1)

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 12 de dezembro de 2016

    Disse a semana passada neste espaço que deveríamos dar um tempo para os responsáveis pelas contratações agirem. Pois bem,este tempo foi dado. Agora temos que agir porque temos pré temporada e temos,este ano,que brigar por títulos, e o catarinense é o principal. Afinal,somos da elite nacional e temos que ter elenco condizente com time se série A. Mas como falei em outros comentários,confio muito no Luceli,Claudinei e todos da nossa comissão técnica,por que já mostraram competência em outras oportunidades. Agora,o tempo não pára. Chegou a hora de agir! Abraço

Envie seu Comentário