Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Douglas Friedrich é o novo goleiro do Avaí

07 de janeiro de 2017 6

douglas_friedrich
Apresentamos o camisa 2 e anunciamos o camisa 1. Leandro Silva e Douglas Friedrich se juntarão ao elenco para 2017. Gostei do nome do goleiro. Pouco badalado, 28 anos, reserva de time grande e afim de buscar espaço na Série A. Para quem não conhece, ele foi o goleiro do Bragantino na ótima campanha da Série B de 2015 e foi contratado pelo Corinthians, onde chegou a acertar com a Chape, mas foi emprestado ao Grêmio. Confesso que vi jogar pouco, mas ou ele tem um empresário muito bom ou é realmente bom goleiro. Desejamos boa sorte e boas vindas!

Copinha

Com atuações destacadas do trio Liniker, Vinícius e Getúlio, goleamos o Flamengo de Guarulhos por 4 a 1 e praticamente carimbamos a vaga para a segunda fase. Mais uma vez nossa base fazendo papel importante e dando esperança de surgir um atacante por ali – até porque contratar tá difícil.

Análise do elenco

Chegamos ao fim da primeira semana de janeiro e, se não temos um elenco formado, temos uma esperança melhor que na semana passada. As chegadas de Douglas Friedrich e Leandro Silva qualificam o elenco. Hoje, nosso time titular seria Douglas, Leandro, Gabriel, Betão, Capa, Luan, Judson, Caio César, Marquinhos, Diego Jardel, Rômulo. Se nosso meio e ataque é questionável, temos uma linha de 4 da defesa bem formada. Mas pra um time de Série A falta muito ainda.

Comentários (6)

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 7 de janeiro de 2017

    Filippe,a situação do Douglas é semelhante a do Renan quando veio do Botafogo. Eu gosto de atleta que quer um lugar ao sol. Muito boa está contratação. Parabéns pela aquisição . Quanto aos outros,tudo nos conforme. Falta pouco para o elenco do catarinense. Abraço

  • Marques diz: 7 de janeiro de 2017

    RIDÍCULO
    Diretoria com cabeça de série B
    Ficaram 1 mês para escolher 1 goleiro
    E trazem um cara que não joga a 1 ano
    Totalmente desconhecido
    Um zagueiro do Barra
    Um lateral defensivo do rebaixado figueirense
    O time subiu se segurando na defesa
    Este time é para compor elenco de série A
    Não vou me associar
    Vai ser uma vergonha a série A

  • Miro diz: 7 de janeiro de 2017

    Também gostei da contratação do goleiro Douglas, espero que o nosso Avai tenha feito um contrato muito bem amarrado!!! Se o cara se destacar, acredito nisso, deveremos ter feito um contrato bastante sólido para nos garantirmos futuramente!!! Abraço

  • João Paulo diz: 7 de janeiro de 2017

    ESSE TAL DE MARQUES QUE COMENTOU SOBRE O GOLEIRO NÃO É AVAIANO. SAI DAE O SECADOR. VAI CUIDAR DO TEU TIME E DA TUA MULHER… TEU TIME FOI REBAIXADO E VENS FALAR MAL DO GOLEIRO DO NOSSO TIME QUE NUNCA VISSE JOGAR. SECADOR SOFREDOR…

  • Cristofer l diz: 7 de janeiro de 2017

    Melhor goleiro que poderiam trazer para realidade do Avaí. Quem fala mal vai queimar a lingua. Goleiro de serie A ja temos. Falta mais umas contratacoes pontuais assim que terminar o estadual.

  • Juliana S. Cardoso Ibirama diz: 7 de janeiro de 2017

    Grande contratação. Falo do goleiro,pode acreditar. Não sentiremos falta do Renan,com certeza. Abraço

Envie seu Comentário