Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pra cima deles, garotada!

13 de janeiro de 2017 6

Hoje, às 16h, enfrentaremos o Santos pra manter o 100% e classificar na Copa São Paulo. Uma derrota nos pênaltis e podemos torcer pra Bragantino, Corinthians, Inter e Paulista não irem para os pênaltis (independente de vitória ou derrota, é isso mesmo). O jogo vai ser em Barueri. Era pra ser em Guarulhos pelo Avaí ter a melhor campanha, mas sabe como é, né… jogo contra o Santos. Se ganhar, deve pegar o Fluminense. Se classificar como “melhor pior”, o Juventude.

A camisa de treino

Quem viu não curtiu. Vazaram fotos da camisa de treino feita pela Umbro. A primeira tem três tons de azul (nenhum o do escudo) e foi a mais aceita. A segunda é branca com um azul tão escuro que parece preto. A terceira, de goleiro, provavelmente, é laranja com azul bem escuro também. Acredito que isso deva passar pelo crivo da diretoria antes de mandar para a produção. É preciso manter a tradição.

Primo do hômi

Dizem que Maxi Biancuchi, primo do Messi, pode pintar na Ressacada. Até preferia o primo mais famoso, mas pelo que temos, pode ser esse mesmo.

Mas aumenta

Dando uma espiada na rua, quase não vejo preto e branco. Pelo jeito o pessoal tá usando pra tapar o sol na praia, porque como camiseta é que não estão, vizinho. Ou o vendedor não foi com vossa face.

Comentários (6)

  • Juliana S. Cardoso. Ibirama diz: 13 de janeiro de 2017

    Urra leãozinhos!!! Abraço

  • João Lídio Sprada diz: 13 de janeiro de 2017

    É lógico que tem que manter as cores tradicionais. Sobre o elenco dá para começar o ano. A Diretoria está certa tem que pagar em dia, é fundamental. Qualquer trabalhador rende mais, fica mais satisfeito, com os salários na hora certa na conta. Meus amigos, temos que entender, o grande objetivo é a serie A. O catarinense não vale nada, a copa Brasil é para arrecadar um pouco nas fases preliminares, e a 1ª Liga vamos disputar para marcar presença. O grande objetivo é permanecer da série A, para projetarmos um futuro melhor.

  • Daniel Salles diz: 13 de janeiro de 2017

    Filippe,

    Concordo com os objetivos e a ideia de formação de grupo que citasse no teu comentário!

    Só quero ressaltar o que dissesses da Primeira Liga, o Avaí deveria mesmo dar atenção a este campeonato. Além de servir de teste para enfrentar clubes da série A, se o Leão for bem aparece pra todo Brasil e isso traz visibilidade pra marca Avaí, logo mais din din… Tomara que não coloquem os reservas, desvalorizando a competição, como fizeram ano passado…

  • Clelio Rosa diz: 16 de janeiro de 2017

    Com certeza o primo do Messi que virá é o “Dessi”.

Envie seu Comentário