Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Não deu pra garotada

16 de janeiro de 2017 5

Foi uma campanha de destaque: cinco vitórias em seis jogos, 13 gols marcados e três sofridos, e o principal – bom futebol. A garotada foi derrotada, mas muitos ali mostraram que têm futebol para subir para o profissional, e isso é o mais importante na Copinha. Parabéns aos nossos garotos! Agora é com o Claudinei para saber aproveitar.

Opções no mercado para o Leão

O Corinthians quer um time para emprestar Lucca e Mendoza. A equipe do Vitória com Cardenas sobrando. Se temos um teto salarial, para alguns jogadores esse teto deveria ser furado. Claro que não podemos ter muitos jogadores assim, mas um ou outro vale a pena a diretoria buscar.

Semana de treino para ajustar o time

Agora teremos nove dias até o primeiro jogo contra o Paraná. Está na hora de ajustar o time, afinal, entrosamento pelo menos já deu para ver que a gente tem. Acredito em um bom turno com esse time, apesar de ter medo do que vem pela frente na Série A. Dos que devem ser titulares nesse começo, apenas Douglas Friedrich e Leandro Silva devem ser novidades. Os outros jogadores, bem ou mal, a gente já conhece.

 

Comentários (5)

  • João Lídio Sprada diz: 16 de janeiro de 2017

    A garotada foi bem, mas tem que aproveitar melhor as chances. Quanto aos profissionais o time está montado com a base do série B. Vamos observar, no final do primeiro turno do estadual e da primeira liga, deve ser feito uma avaliação. Observar jogadores nos estaduais é muito importante.

  • waltencir diz: 16 de janeiro de 2017

    todos os catarinenses tentam, mas só o figueira é campeão da copa são paulo, fica pra próxima ou nunca kkk

  • Ismael Jacques diz: 16 de janeiro de 2017

    Coitados, dois trabalho,subir e cair. .

Envie seu Comentário