Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Destaques da base

17 de janeiro de 2017 1

Assisti alguns jogos da Copinha e vi jogadores que têm capacidade pra compor o elenco principal. O lateral Guga é um que vi passar piores pela Ressacada ganhando bem mais. Mesma situação do zagueiro Fabian. Baiano e Getúlio mostraram oportunismo. Wesley e Menezes, que já jogou no principal, também mostraram qualidade. O bom trabalho da base tá exposto. Trabalho feito com pouco recurso e muita competência. Todos sabemos que o mais importante é que se revele jogador ali. E aparentemente temos boa expectativa.

Marcelinho

Segundo Faraco, o Avaí fechou com Marcelinho, formado na base do Flamengo, que foi cedo pra Espanha. Vem pela mesma mão que trouxe o Denílson, na parceria da empresa que administra o Daniel Alves. A princípio, deve jogar na posição que era do Renato. Pontos positivos: foi artilheiro na Índia, era promessa na base e o DVD é muito bom. Pontos negativos: em 2016 não jogou nada no glorioso Anápolis no Campeonato Goiano, tem 29 anos, nunca vingou, e não confio em DVD. Mas vamos ver.

Desespero

O vizinho anda tão pra baixo que tá comemorando até gol em jogo-treino. Sobre o Love, disse que se não vier, tem melhores no mercado. Aposto que agora confirmando a contratação vai mudar de volta o discurso. Pra ele, só serve quem o time dele consegue contratar.

Comentários (1)

  • elvisfloripa diz: 17 de janeiro de 2017

    ..tem um lateral muito bom, Cristiano, 18 anos…quando tenha a chance de ser titular, vai ser uma grata supresa…na categoria infantil foi cria do Adilson Heleno..

Envie seu Comentário