Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O esboço do Avaí do Catarinense

18 de janeiro de 2017 0

Douglas vai ser o goleiro. Alemão começa como titular com a sombra do Leandro. Na zaga, temos Betão, Gustavo e Gabriel pra duas vagas. Na esquerda, Capa titular e João Paulo reserva. Volantes, Judson e Luan, meias Marquinhos e Diego Jardel com Caio Cesar e Lucas de Sá correndo por fora e no ataque Romulo e mais um, seja Denilson, Marcelinho ou Júnior Dutra, se vier. Soma-se a esses alguns garotos da base e reservas e temos o elenco pro Catarinense. Ainda devemos ter um camisa 9 e um segundo volante chegando até semana que vem.

Outros nomes

Outros nomes que estão no mercado são o volante Daniel, do São Paulo, e André Lima, que passou por aqui em 2015 e fez alguns gols. Apesar de polêmico, o atacante é matador e poderia ajudar muito. O volante poderia vir por empréstimo com parte dos salários pagos.

Jogo-treino

Em Santo Amaro, rolou jogo treino contra o Almirante Barroso. Com gol do Diego Jardel e assistência do Capa, ganhamos por 1-0. O bom é que já vemos um esboço de time, embora o resultado não empolgue.

Douglas Friedrich

O goleiro não deve atuar na estreia contra o Paraná pela Primeira Liga. Vamos de Kozlinski. O futuro titular está aprimorando forma física. Complicado chegar com um mês de antecedência e ainda não estrear, mas vamos ter que confiar no reserva, já que a Liga, além de dar uma certa projeção nacional, ainda pode render uma boa grana pro clube.

Envie seu Comentário