Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O que esperar do primeiro semestre

19 de janeiro de 2017 1

Com as disputas do Catarinense, Primeira Liga e primeiras fases da Copa do Brasil pela frente, o Avaí promete ser um nos primeiros meses e outro no restante do ano. Mesmo com poucas contratações, espero que vença o primeiro turno do Catarinense, se classifique na Liga, vença os clássicos e avance na Copa. Não é pouco o que estou pedindo, mas, considerando que somos um representante de Série A, também não é muito, não é mesmo?

Discurso ousado

Marcelinho chegou e será apresentado hoje. O atleta, que foi contratado por DVD, tem ótima passagem pelo futebol da Índia, mas por aqui é pouco conhecido. Boa parte da torcida tá acreditando muito dele. Em entrevista, disse que espera “arrebentar” no Avaí. Vi poucos desconhecidos arrebentarem por aqui, mas não tenho por que não acreditar. Do discurso eu gostei, quero ver do futebol.

Gabriel é seleção

Nosso zagueiro Gabriel está lá no Equador para o Sul-Americano Sub-20. Boa sorte ao nosso atleta. Que faça bons jogos e volte valorizado.

Não leu a tabela

O vizinho pelo jeito não viu a tabela e não sabe que o Almirante Barroso também disputa o Catarinense em 2017. Como eu esperava, também já tá que é só amor pelo Zé. O vizinho é muito bonzinho, nunca reclama de ninguém. Imagina se estivesse
na Série A.

Comentários (1)

  • EVALDO PORTO diz: 19 de janeiro de 2017

    Time de serie B tem inveja
    de time de serie A.

Envie seu Comentário