Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marquinhos viaja, mas não deve jogar

20 de janeiro de 2017 0

O Avaí voltou de Águas Mornas, onde faz a pré-temporada, treinou no Carianos e embarca para o Paraná, onde enfrenta o Rio Branco. Marquinhos viaja, mas não deve jogar nem o amistoso, nem a estreia na Primeira Liga, contra o Paraná. Só deve estrear em 2017 contra o Criciúma, pelo Catarinense.

Poupado

Marquinhos, esse ano, ainda mais que em 2016, deve ser poupado de vários jogos. No treino, João Paulo foi quem entrou na posição, formando uma trinca de canhotos com Capa e Diego Jardel.

Jogadores aproveitados

Getúlio, Guga, Wesley e Baiano devem integrar o time profissional. Juntam-se a Santarém, Deivid, e outros que saíram da nossa base. Eu incluiria nessa lista o Liniker, que fez boa
Copa São Paulo e há alguns anos é destaque da base. Vale lembrar que, com mais jogos, também temos Romulo, Caio Cesar, Lucas de Sá e nos últimos anos tivemos saindo da base Renanzinho, Walace. O trabalho é bem feito e tem que ser elogiado.

Chicote

Bem se diz que a língua é o chicote… O vizinho falou mal de a gente não ter goleado o Barroso e perdeu pro Rio Branco. Mas ele acha que o time tá pronto e eu que sou corneteiro.

Envie seu Comentário