Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Os três pontos - eles vieram

28 de janeiro de 2017 3

Com gol de Denilson e atuação “pelo biquinho”, estreamos no Catarinense com vitória contra o Tigre. O time não teve uma atuação exemplar mas jogou fechado e organizado. O destaque ficou para o autor do gol que meteu dancinha e tudo na comemoração. A vitória nos joga para cima para os confrontos dessa semana, contra o Londrina, terça, e o Metropolitano quinta, ambos em casa.

Atuações

Me preocupou a atuação do Romulo. Nada lembra o nosso artilheiro em 2016. Está jogando em posição errada e mal posicionado. Por exemplo, em uma bola que o goleiro do Criciúma perdeu pro Denilson, o Romulo tava lá escondido atras do zagueiro e o camisa 7 acabou tentando a cobertura e jogando pra fora. Diego Jardel, Marquinhos e Luan jogaram muito abaixo. Leandro Silva fez boa estreia e Capa foi bem. Kozlinski foi muito bem quando exigido, especialmente no começo do jogo.

66 horas

Diz a lei que a diferença entre um jogo e outro que um jogador pode atuar é de 66 horas, quase 3 dias. Porém, jogaremos contra o Londrina terça às 19 e o Metrô quinta às 21, o que dá aproximadamente 48 horas entre um jogo e outro. Não sei se é necessário fazer algum pedido a alguém ou se a intenção é utilizar reservas contra o Londrina. Marquinhos é um que provavelmente será poupado. E não temos elenco pra tudo isso não.

 

Comentários (3)

  • Fernando Avaiano diz: 29 de janeiro de 2017

    Entra com o time da Copinha São Paulo contra o Londrina pra ganhar cancha. Torneio que não vale nada mesmo.

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 30 de janeiro de 2017

    Jogou pouco,mas o que vale são os trez pontos. O futebol foi fraco,mas vi potencial pra melhorar. Abraço

  • Guilherme diz: 30 de janeiro de 2017

    Fernando, a premiação da primeira liga é bem mais gorda que a cota pobre do catarinense…
    Filippe, penso que o problema do Romulo está nos quilinhos a mais obtidos nas férias, ele tem que botar na cabeça que é atleta e deve cuidar de seu peso

Envie seu Comentário