Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí x Londrina na Primeira Liga: vamos com os reservas

31 de janeiro de 2017 2

Com a proximidade com o jogo de quinta contra o Metrô e também pelo descaso dos clubes com a Primeira Liga, vamos com alguns jogadores poupados. O jogo com o Londrina marca a estreia na Ressacada em 2017. Claudinei treinou com o time reserva e, embora não confirmado, deve mudar completamente o time que venceu o Tigre.

O adversário

O Londrina ganhou do vizinho na semana passada e empatou na estreia do Paranaense. Celsinho fez o gol do time na Primeira Liga. Ano passado, foi contra eles que subimos com uma vitória fora de casa. Uma vitória e voltamos para a briga. Uma derrota e estamos praticamente eliminados.

Gabriel é do Lille

Agora oficializada, a venda do Gabriel para o Lille, da França, dá uma bela reforçada aos cofres azurra. Garoto de personalidade e qualidade, chegou ano passado nos profissionais e tomou conta da zaga. O clube tinha 70% e vendeu 55%, porcentagem essa que terá direito nos 10 milhões de reais. Fica com 15% e poderá lucrar mais com uma futura venda. Como Gabriel é presença constante nas seleções de base, vamos torcer para se destacar na Europa. Vale lembrar também que Walace foi vendido pelo Grêmio por 10 milhões de euros e o Avaí terá direito a 0,75%, aproximadamente R$ 250 mil, como clube formador do atleta.

O dinheiro

Dos aproximadamente R$ 5,5 milhões que terá direito, o Avaí precisa investir, primeiramente, na sua estabilidade financeira. O negócio foi bom mas, para continuar bom, o dinheiro precisa ser investido bem. Isso ajuda o clube a não terminar a grana em agosto. Outro investimento importante é em estrutura, especialmente no Centro de Treinamento. Precisamos, também, de dois zagueiros, já que Gustavo já se contundiu e Salazar não inspira confiança, tanto que Alemão jogou ali contra o Criciúma.

Comentários (2)

  • Everton – Chapecó diz: 31 de janeiro de 2017

    A melhor saída é encarar a Primeira Liga com os reservas mesmo… A Chape, até por não ter tido muito tempo para preparar o time, tá colocando os reservas também. Acho que esta Primeira Liga está servindo para dar ritmo de jogo aos reservas dos clubes catarinas… Bem, ao menos pra quem tem ganhado no estadual né?! hahahahaha.
    Já quem tem sofrido com derrotas intermináveis desde metade de 2016 tá vendo a PL como a tábua de salvação! Se é que você me entende?!?! hahahahah

  • Edinei José Sant Ana diz: 31 de janeiro de 2017

    Hoje jogo as 19:00 horário horrivel
    Time todo reserva – Chuva….. e um jogo do Catarinense na quinta…..

    Claro eu como sócio e Avaiano estarei em ambos, com minha CG 150, capa e chuva, mas isto é AVAI…

    Não adianta ir somente em jogos bons e quando esta na reta final do campeonato e ingresso a 10,00 (dez reais)…

    Temos que ir em todos os jogos……..

    E grana entrando jogador saindo…. espero que a grana seja aplicada e que vem outros jogadores….

Envie seu Comentário