Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sigam o líder!

10 de fevereiro de 2017 12

Com o empate do Criciúma, abrimos bons pontos de vantagem e criamos nossa gordura. São cinco pontos para o Tigre e para a Chape e jogando um bom futebol. O ano começa muito melhor que imaginávamos, amigos avaianos!

Acertos

Quando erram a gente critica, mas quando acertam a gente tem que elogiar. O primeiro acerto foi manter o Claudinei. Depois, a compra de direitos do Capa (ele joga demais). A contratação do Leandro Silva nos fez esquecer do nosso problema na direita. Sem contar, claro, na união dessa equipe, que deve ter um dedo do Joceli.

Fogo cruzado

Vi nas redes sociais torcedor alfinetando torcedor por causa da boa partida do Romulo, e acho isso sadio. Mas também vi gente lá de dentro da diretoria provocando por causa da camisa que boa parte da torcida criticou, chamando de “camisa sortuda”. A fase é boa, mas a camisa continua sem o nosso azul, meus queridos.

Conselho

Falando nisso, o Conselho Deliberativo se reuniu para conversar sobre o azul correto. Isso porque torcedores criaram um abaixo assinado para o nosso azul voltar. Por mais que para esse ano não haja mudanças, e não havia como ter, a promessa de ouvir o torcedor nos próximos anos já valeu a pena.

Comentários (12)

  • Jailton Franzoni de Abreu diz: 10 de fevereiro de 2017

    Olá Felipe, amigo, acompanho o avai, que eu me lembro por gente, desde 1980, já vi times maravilhosos, outros bons, outros ruins e outros medíocres. Dá mesma forma vi jogadores e treinadores passando pelo Avaí. Mas nunca vi uma atmosfera tão boa tão gostosa como essa que paira sobre a ressacada, podemos até não sermos campeões, mas com certeza esse momento já entrou para a história do Avaí. Salários em dia, time sem estrelas, mas forte, coeso, seguro, que não passa por riscos e com a certeza que a qualquer momento vai lá e mata o jogo. Estava aqui vendo, desde a chegada do Claudinei, tivemos uma derrota em partidas oficiais contra o Atlético GO, e nesse jogo parece que ele não estava em campo. O cara parece que nasceu para treinar o avaí, Parece que incorporou aquele espírito raçudo das tradições e glórias azurras, mas é claro, não podemos nos iludir tem muito caminho pela frente e precisamos ainda contratar alguns jogadores pontuais, um 10 e um 9, por exemplo, o MS não vai aguentar a carga até dezembro. E num capítulo a parte, o Batistotti, velhinho teimoso, que acreditou em suas convicções, pos e fincou os pés no chão estabeleceu metas e o teto de 60 mil, e o resultado está aí. Se não tropeçarmos ou derraparmos numa curva, iremos fazer história.

  • Fernando Avaiano diz: 10 de fevereiro de 2017

    Dizem que o vizinho, que torce pro Figueira, passou mal com uma virose daquelas. Dizem que foi fazer um Barroso e não saiu mais.

  • JAMES diz: 10 de fevereiro de 2017

    de 4 e mais gostosooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkk !

  • Marcelo diz: 10 de fevereiro de 2017

    Isso mesmo Filippe! Queremos nosso azul tradicional de volta! Abraço!

  • Marcos Guilherme diz: 10 de fevereiro de 2017

    Espero que realmente ouçam o torcedor, quanto ao tom do azul da camisa. Neste ano conseguiram piorar mais ainda
    O azul tá muito claro.

  • Altair luiz diz: 10 de fevereiro de 2017

    Otime do Estreito soltou um barro ontem. kkkkkkkkkkk

  • Fernando Avaiano diz: 10 de fevereiro de 2017

    Pra mim, a cor da camisa pouco importa se meter uma bucha no Jec no domingo.

  • Andrey diz: 10 de fevereiro de 2017

    Como nada é perfeito, temos um bom time, estamos num bom momento, mas continuamos com o uniforme que não traduz as verdadeiras cores do Avaí! Esse azul londrina, paisandí ou calcinha de adolescente não pode permanecer. Nosso azul é mais forte!

  • Clovis R. Avilan diz: 10 de fevereiro de 2017

    Felippe, o uniforme é muito importante sim, especialmente na competição nacional dá respeito, identifica a tradicional cor do Azzura !
    Imagine o Flamengo de vermelho/rosa…
    O Palmeiras de verde/água…
    Tradição é tradição, este azul calcinha é horroroso !
    A diretoria deveria ter o bom senso de acreditar que a voz dos torcedores não é em vão.
    Quero ver qtas. Camisas horrorosas vão ser vendidas… A Umbro deveria ter mais personalidade e não queimar seu nome. Que passe logo 2017 e o designer do Leão.
    Nunca na história do Avaí se viu “troço” tão feio,

  • MARCELO DE OLIVEIRA diz: 10 de fevereiro de 2017

    Rômulo vem se firmando, falta um pouco de tranquilidade e frieza. Fez um gol difícil e bonito, mas na hora do fácil, na cara do gol, parece que bate um nervosismo.
    Estou torcendo para que o Vinícius Pacheco volte bem…. Se mantivermos esse time jogando assim, precisaremos de muito pouco para fazer uma boa série A

  • João Lídio Sprada diz: 10 de fevereiro de 2017

    Em Joinville o jogo vai ser duro. Todos querem vencer o AVAÍI. O técnico é muito bom, mas tem que chamar atenção de alguns jogadores. Estive na Ressacada e tem jogador brincando na defesa, chamar atenção é normal no futebol. Vamos LEÃO, Ser campeão do turno faltam 3 vitorias, com 21 estamos na final do catarinense.

  • Thiago Amorim diz: 12 de fevereiro de 2017

    Para dar uma acalmada nos ânimos da galera por causa do uniforme azul calcinha… Daria pra montar o terceiro uniforme todo Azul… Estilo o de treino.
    Quero comprar uma camisa, mas não vou gastar com essas duas opções atuais!!!

Envie seu Comentário