Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Menos mal o empate

20 de abril de 2017 5
Foto: Marco Favero/Ag.RBS

Foto: Marco Favero/Ag.RBS

Mais uma vez o Avaí não deixou boa impressão no clássico e não conseguiu se impor contra um rival todo remendado. É claro que o clássico é um jogo diferente, no qual muitas vezes a garra e a vontade prevalecem. Basta lembrar vitórias que tivemos em clássicos como o da Série A de 2011 ou o do Catarinense de 2014, quando estávamos mal e enfrentamos o rival fazendo grande campanha. Mas esperava mais do Avaí. Mostrou pouca inspiração, organização e qualidade, num jogo que não agradou. Menos mal que não perdeu.

O ataque parou

Depois de passar em branco contra o rival e o Barroso no estadual, sem fazer gol nesses dois jogos, o ataque avaiano de novo não esteve bem ontem. Sintomático que o gol tenha saído numa cobrança de escanteio em que houve falha do goleiro e da defesa deles, sem tirar o mérito de Marquinhos e Rômulo. Denílson faz falta…

Só ano que vem

Clássico agora só no Catarinense 2018, já que estaremos na elite, enquanto o rival só vai ver azul quando enfrentar Londrina, Paysandu e afins. Boa sorte, vizinho, e não esquece de mandar um cartão postal lá de Varginha.

Agora é outra “ense”

Tem o jogo contra o Inter ainda, mas agora todas as atenções voltam-se para a final do estadual contra a Chapecoense. O Avaí anunciou promoção de ingressos para o jogo em casa. Ressacada lotada é importante para levar o Leão à vitória. Vamos!

Comentários (5)

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 21 de abril de 2017

    Claro que vamos! Jogo de série A,ainda mais com o Inter. É imperdível. Tenho dito que o Denilson é meio time do AVAÍ. Tenho dito também que o Rômulo não passa disso e tantos outros. Vejo ele sem tesão,aliás, temos que trazer para o brasileirão uns cinco jogadores pra serem titulares deste time,senão!!! Abraço

  • torcedor avaiano diz: 21 de abril de 2017

    Que coisa horrível, dois, como vou chamar? concorrentes para carregar a lanterna, sendo assim não faltará energia em Fpólis e continente. Esse meio de campo do Avaí é muito ruim. D. Jardel não serve nem para a reserva. Marquinhos pede para ficar no banco dando moral, seu tempo já passou. Técnico implore, suplique, esses jogadores? carregam a coitada da pelota em demasia. Quando perdem as jogadas, ficam olhando, olhando, assim, eu não tenho nada com isso. O Figueirense não fez 3,4 porque também não salva-se nenhum. 2018 teremos clássico na série B.

  • Everton – Chapecó diz: 21 de abril de 2017

    Por que quer um cartão postal de Varginha?? Tá com saudades de jogar lá? hahahahahaha

  • Marcelo Alvinegro diz: 21 de abril de 2017

    Cuidado….com esse time vocês vão ser lanterna da série A de cabo a rabo…..o time de vcs é horrível…..boa sorte…

  • Edemilson diz: 22 de abril de 2017

    Preocupante! Derrota para o Barroso e agora empate, com sufoco no primeiro tempo, contra os fraldinhas do FFC.
    Time muito limitado para fazer frente a Chape nas finais do catarinense e principalmente para a disputa da série A. Precisamos contratações urgentes e a nível de série A. Portanto nada de Belucci, Ratão, Luigi, Renato(retorno), etc e etc, precisamos de jogadores com perfil de série A. E a Diretoria já demorou para se coçar, pois se não contratar estamos ferrado.

Envie seu Comentário