Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Até quando viveremos da derrota alheia?

19 de junho de 2017 4

As derrotas para Atlético Goianiense e Vasco nos deixaram na última colocação da Série A 2017, com apenas uma vitória em oito jogos e nenhum pontinho conquistado fora de casa Há quem defenda que fomos prejudicados em dois jogos, o que nos ajudaria a sair dessa situação. Eu prefiro focar nos nossos erros, pois se não fizermos isso continuaremos errando.

Sorte

A gente vê muito torcedor do Avaí dizendo: “sorte que tem o Figueirense”. O mesmo acontece quando o vizinho diz “sorte que tem o Avaí”. Enquanto isso acontece ambos os times ficam estagnados nacionalmente e no máximo conseguimos um acesso heróico ou a salvação do rebaixamento na última rodada.

Elenco

A montagem do nosso elenco foi com a cabeça na Série B. Só como um exemplo, temos o Capa – uma aposta que deu certo em 2016 – como titular absoluto e uma cobrança absurda em cima dele. Como aposta que ainda é, já que nunca havia disputado Série A, deveria ter um reserva que brigasse pela vaga nesses momentos. Mas não tem.

Contratações

Willians, Diego Tavares, Airton, Lucas Otávio, entre tantos contratados pouco rentáveis de 2017, não estão dando conta do recado e pouco têm ajudado a tornar esse time no mínimo competitivo para uma Série A. Não acredito que outros reforços devem vir e, novamente jogando nossa vaga no lixo, faremos a maior das loucuras. Só a torcida e a raça dos jogadores pode tirar o Avaí – e outros times – dessa situação.

Comentários (4)

  • Everton – Chapecó diz: 19 de junho de 2017

    Comentário lúcido meu amigo… Na hora do desespero as medidas são quase sempre exageradas e na maioria das vezes, quando não insuficientes para a “salvação”, geram mais problemas futuros.

  • GURU diz: 19 de junho de 2017

    Ó meu caro sofredor, vocês viverão na derrota alheia por toda a eternidade! MUA HUA HUA HUA!!!

  • MAGRÃO diz: 19 de junho de 2017

    Infelizmente seremos rebaixados, não vejo nenhuma, repito NENHUMA possibilidade de permanecer na Série A.
    Ah, até quando irão insistir com aquele Lourenço…. que homem ruim.

  • Clóvis R. Avilan diz: 19 de junho de 2017

    Não foi falta de aviso… repito, não foi falta de aviso…
    Consequências, rebaixamento antecipado, falta de torcida no estádio, falta de recursos…e já já, salários atrasados…
    Estrutura, comissão técnica e plantel série B.
    Até 2018. Abraços

Envie seu Comentário