Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

É preciso ter esperança, assim como em 2009

20 de junho de 2017 3

O cenário não é o que o torcedor imaginava naquele Londrina 0 x 1 Avaí com gol do Diego Jardel, hoje encostado. Quando subimos, esperávamos uma equipe melhor e um começo competitivo na Série A, mas isso não vem acontecendo. Assim sendo, o torcedor espera que algo novo aconteça como em 2009 com gol do Léo Gago, que nos deu a vitória – a primeira naquela Série A – contra o mesmo Fluminense que enfrentaremos nesta quarta-feira.

Novidades

Maicon pode ser a grande novidade. O camisa 13 já tem seu nome no BID e pode jogar tanto na lateral quanto no meio. Eu apostaria que pode ser testado na vaga do Diego Tavares, jogando mais recuado que ele.
O atacante camaronês Joel pode ser outra novidade no lugar do Romulo, mas isso é mais difícil de acontecer. O atleta de Camarões, se tiver o nome no BID, deve pintar no banco e ser opção para Claudinei.

Não vieram

Vinícius começou muito bem no Bahia. Durante o Catarinense chegou a fechar com o Avaí, mas não veio porque o Atlético-PR queria uma compensação. Jonatas Belusso, que eu também era contra a contratação, também não veio e é artilheiro da Série B.
Nada garante que eles teriam o mesmo sucesso no Leão, mas no lugar deles vieram Pedro Castro e Willians, que nada fizeram. Será que valeu a economia?

Comentários (3)

  • renato diz: 20 de junho de 2017

    tem que ter calma né? pedro castro nao jogou nem 90 minutos ainda e ja quer falar que nada fez, assim como o wilians. para mim, sao melhores que marquinhos e romulo e deveriam ser titulares para dar mais velocidade nesse time. Marquinhos desde o ano passado nao decidiu uma partida. o que se ve é um jogador que joga pelo que fez no passado e nao tem a humildade de perceber que futebol pra ele nao dá mais, ainda mais na série A.
    O negocio dele é pegar os amigos e tomar uma cerveja depois do treino. percebe-se de longe a falta de cuidado que ele tem pra poder se manter em alto nivel.

  • Renato diz: 20 de junho de 2017

    É esperar o dinheiro do novo patrocinador entrar para contratar, mas tem que ser contratações do nível, pois se sair da lanterna a fabrica de pilha deixa de investir..kkkkk

Envie seu Comentário