Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

É ganhar ou ganhar (e se nada disso ocorrer, ganhar)

21 de junho de 2017 0

Pela situação em que chegamos na nona rodada, só a vitória nos interessa contra o Fluminense. O horário não é dos melhores, afinal o torcedor não tem a vida ganha e precisa acordar cedo na quinta, mas se espera um público que empurre o Avaí para a segunda vitória. Uma derrota e o trabalho do Claudinei pode se encerrar. Na minha opinião, precocemente.

O time

Maicon estreia e será lateral-direito. A grande incógnita é onde Leandro Silva vai jogar – e se jogar. É provável que Diego Tavares seja quem fique fora. Se isso acontecer, Romulo e Joel, que já têm seu nome no BID, brigam por uma vaga ou atuarão juntos. Eu, particularmente, não acho que o Leandro Silva possa fazer uma segunda linha no meio com qualidade. Preferia ver o Joel

O adversário

O Fluminense se encontra há quatro jogos sem vitória – nesse período acumulou dois empates e duas derrotas na Série A. Eles empataram com o Flamengo no domingo, em que foram prejudicados. Não podemos desconsiderar que lá está o artilheiro do campeonato, Henrique Dourado. Olho nele.

Uma já foi

A alegria da terça já veio. Agora tá faltando a da quarta, Avaí. O vizinho, que achou que ia subir e ser campeão, amarga a vice-lanterna da Série B. Bem se diz que a língua é o chicote, pois ano passado ele falava que o Avaí ia cair pra C e nem na zona estivemos.

Envie seu Comentário