Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Série A não é brincadeira

23 de junho de 2017 4

Fazendo uma breve retrospectiva, em 2014 conquistamos o acesso de maneira inesperada e sofrida. Tivemos altos e baixos naquela Série B. Em 2015, uma campanha ruim e o rebaixamento veio na última rodada. 2016 foi o ano da recuperação e o acesso, mais inesperado ainda. Começou 2017 e o torcedor avisou que o time tinha sido mal montado. Veio o título do turno do Catarinense e ele foi chamado de corneteiro. Mas era bem claro que na Série A apareceriam as deficiências, só que elas chegaram já no returno do Estadual. Na elite do Brasileiro já são seis derrotas.

Deficiências

Kozlinski era reserva ano passado. Com a saída do Renan e a contusão do Douglas, no começo do ano, virou titular. Fez um bom turno de Catarinense, mas a gente sabe que isso é pouco. Já no returno começou a ter falhas. Quarta chegou no seu limite. O mesmo acontece com Capa, Judson, Luan e Romulo, que caíram vertiginosamente de produção. E nós sabemos que a conta na Série A chega. Já está chegando.

Piadas

Os torcedores precisam entender que as provocações fazem parte. Mas no momento ninguém tem motivo pra rir de ninguém. Muito menos pegar mal com brincadeiras. Esperamos, sinceramente, que ambos os times voltem a lutar por posições mais nobres que a lanterna da Série A e a vice-lanterna da Série B.

Comentários (4)

  • Guilherme diz: 23 de junho de 2017

    O que o fraco konlisky fez no jogo passado foram mais duas falhas e uma irresponsabilidade. Além de um baita de um frangueiro e um baita de um irresponsável!!! golerinho de varzea de m….

  • rogerio diz: 23 de junho de 2017

    Último parágrafo perfeito! Devemos nos nivelar com rival, mas por cima, uma vergonha oque nossos times estão apresentando, faz mal para todos. Mostrando a incompetência de nossos dirigentes, Avaí ano passado não tinha dinheiro, ai subiu, mas mesmo assim não tem dinheiro pra fazer time competente, Figueirense caiu, monta um time com base no maior derrotado dos últimos anos, da errado, começa de novo, contrata mal, triste!

    Futebol de SC chora com nosso times da capital, precisam rever esses planejamento.

    E parabéns pela coerência ao falar sobre piadas.

  • Edson diz: 23 de junho de 2017

    Capa, Judson, Luan e Rômulo com todo respeito eles não caíram vertiginosamente de produção eles são limitados. Não são referências para campeonato brasileiro de série A. Com a insistência deste quarteto não permanece na A. Se não reforçar urgentemente com jogador qualificado nestes setores faremos um campeonato vexatório. Insistir com Rômulo é burrice.

  • Marcelo diz: 23 de junho de 2017

    Frangueiro manda embora sem chance por favor ….frangueiro …frangueiro …..!

Envie seu Comentário