Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nossa campanha é fraca

24 de junho de 2017 0

Não é nenhuma novidade e nem ninguém vai se espantar ou ter coragem de discordar da afirmação do título, mas a nossa campanha realmente é horrível. Com quase 25% do campeonato feito, estamos com 18,5% de aproveitamento. Pífio, horrível, mas não tem nada perdido.

Outros anos

Em 2015, estávamos no meio da tabela com 12 pontos. Em 2011, afundávamos na zona com apenas quatro pontos, um a menos que neste ano. O fim dos dois campeonatos todo avaiano sabe. Em 2010, uma ótima campanha em que estávamos em sextos com 14 pontos. Acabamos o campeonato suando pra não cair. Já em 2009 também éramos lanternas e tivemos a melhor campanha de um Catarinense na Série A.

Sequências

É gritante a quantidade de sequências positivas e negativas do Avaí em Séries A. Já ficamos mais de 10 jogos sem vencer, mais de 10 sem perder, e essas sequências sempre mudam o nosso destino no campeonato. É claro que não podemos contar com isso, afinal daqui a pouco precisaremos fazer campanha de Libertadores pra fugir do Z-4, mas é nisso que agarramos. Afinal, em 2011 não tivemos nenhuma boa sequência e fizemos nossa pior campanha da história. O que espero que não se repita em 2017.
Troféu
Kozlinski bateu o recorde da pior nota dos amigos do Troféu Avaí. Conseguiu um vexatório 0,4. E teve torcedor achando muito. Bateu o recorde que era de 1,9 do Renato Silveira, zagueiro que estreou contra o Náutico na Série B do ano passado e foi expulso. Vale lembrar que depois daquele jogo começou nossa arrancada. Quem sabe.

Envie seu Comentário