Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vitória ou complica de vez

26 de junho de 2017 1

Nove rodadas já foram e até aqui temos uma campanha para lá de ruim. Não esperávamos estar na luta pelo título, sabemos da nossa realidade, mas o mínimo era estar mais perto de sair da zona – ou estar fora dela, bem diferente de onde nos encontramos hoje.

O time

Maicon e Marquinhos não viajaram para o Rio de Janeiro, e Juan é dúvida para a partida de hoje contra o Botafogo. Como se sabe, jogadores em fim de carreira são mais propensos a lesões. O problema é que quase não temos banco – e essa crítica não é de agora. Claudinei vai ter que quebrar a cabeça para montar o meio de campo. Leandro Silva é o substituto natural de Maicon, e que também está melhor fisicamente.

O adversário

O Botafogo tem um bom time e vai fazendo boa campanha no Brasileirão. Roger é o artilheiro da equipe e temos que ficar de olho nele. Outro perigoso jogador é um velho conhecido nosso: Bruno Silva, que anda fazendo gol todo jogo.

Zicou

O time do vizinho se agarrou com a zona de rebaixamento e de lá parece que não quer sair mais, só estão na frente do Náutico. É mais uma prova viva de que futebol é coisa séria. Montaram um time ruim e acharam que montando outro ruim resolveriam. A Série C tá cobrando a dívida, hein?

Comentários (1)

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 26 de junho de 2017

    Sabemos que não podemos contratar um atacante caro,mas melhor que o Rômulo até o Brusque tinha. Fazer um gol a cada três meses até eu quando jogava,fazia. O cara não ganha uma jogada faz tempo. Já disse aqui,da a impressão que não quer jogar no AVAÍ. E hoje é escalado denovo. Isso quer dizer que o Claudinei vai morrer abraçado com ele. No meu entender,se perder hoje,cai. Tomara que eu esteja errado e o Rômulo queime minha língua,mas não acredito mais nele,é muito fraco e ruin. Abraço

Envie seu Comentário