Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sai, zica! Vencemos fora de casa o Botafogo

27 de junho de 2017 6

Foi com uma vitória de 2 a 0 contra o Botafogo que pudemos finalmente comemorar nossos primeiros pontinhos fora dos nossos domínios. Com isso, saímos da lanterna. Ainda é pouco, mas agora já podemos sonhar em sair do Z-4 na próxima rodada contra a Ponte.

O jogo

Começamos com tudo e fomos pra cima. Com um futebol bonito, fizemos 2 a 0, com dois gols do Joel – e aí valeu muito a lei do ex, já que há menos de duas semanas o camaronês ainda estava no outro lado. Com a vantagem feita, o que se viu foi pressão total do Botafogo. E, se em vários jogos deu tudo errado, nesse deu tudo certo. Azar de quem não acreditou que o Avaí pode fazer coisa. Douglas, Joel, Judson, Airton e Betão jogaram demais e foram fundamentais.

Douglas

O nosso goleiro fez uma partidaça. Pela primeira vez no ano pudemos confiar em alguém debaixo das metas. É verdade que Kozlinski fez um bom turno do Catarinense, mas mesmo em suas melhores partidas não foi tão seguro quanto o novo titular foi ontem. Que possa ter sequência e continuar assim. Mas precisamos ir ao mercado para termos um plano B confiável.

Joel

Se de um lado Douglas pegou tudo, no outro Joel foi letal como ninguém vinha sendo. Que não seja só por esse jogo.

Comentários (6)

  • sid diz: 27 de junho de 2017

    Palmeiras não tem Mundial, Figueirense não tem brasileiro!

  • Marcio Maurino Ferreira diz: 27 de junho de 2017

    Sai Zica!!

    Ninguém é mais otimista do que eu que o Avaí vai se encaminhar, mas é preciso cautela e concentração.

    Foi muito tranquilizante ver a vitória de ontem. Parabéns Leão!!

    Agora…. é preciso urgentemente tirar esse Rômulo do time. Não vai nas bolas, cai em todas as trombadas e parece que só quer vestir a camisa… Ou… vai se sentir ameaçado pelo Joel e vai resolver jogar??

    AQUI É LEÃO P….!

    Vai pra cima deles Leão!!

  • Flavio diz: 27 de junho de 2017

    Douglas e Joel foram excelentes, mas o time todo foi aplicado. Mantiveram a atenção o tempo todo. O Botafogo abafava pela superioridade técnica e pela necessidade, mas os jogadores se portaram muito bem, não dando sossego na marcação. Deu muita esperança pra sequencia do campeonato.

  • Clóvis R. Avilan diz: 27 de junho de 2017

    Filippe,
    Evolução ou fato isolado ? Vamos torcer pelo primeiro.
    O fato que que o “pulmão” do time, meio de campo, com jogadores em melhor condição física faz a diferença, ninguém precisa correr em dobro. Vamos ver ser o treinador tem independência para manter o time que venceu. Com o Junior Dutra em condições, é a melhor formação.
    Leandro Silva, mostrou ontem que tirá-lo para colocar o Maicon é sim uma piada.
    Saudações

  • mané da ponta diz: 27 de junho de 2017

    Finalmente acabamos com a MARQUINHOSDEPENDENCIA..o time ficou mas leve, mais veloz na transição sem Marquinhos..concordo plenamente com o Clovis R. Avilan…Leandros Silva numa perna é muito melhor que o Maicon (por enquanto..)

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 27 de junho de 2017

    Se o Rômulo tivesse marcado,mesmo assim não me convenceria,mas não ganhou denovo nem uma jogada e quando tinha a bola dominada,não passava pra ninguém. A não ser que Claudinei queira ele só pra marcar,porque jogou recuadíssimo. E se isto acontece é porque não confia nele como atacante e fim de papo. Pra 99 por cento da torcida Avaiana,se Júnior Dutra e Joel estiverem em condições de jagar,tem que serem os titulares,ou,mais uma vez vou dizer,se continuar escalando Rômulo,vai morrer abraçado com ele. Depois não dizem que ninguém o alertou. Agora, o Douglas jogou muito e não entendi até hoje,por quê tanta demora pra escalá-lo. Toda nação Avaiana sabia que Douglas é mais confiável que kolslinski. Não que kolslinski, não serve ou coisa parecida,não ,não é isto mas a obrigação de qualquer treinador é escalar os melhores e hoje ele é disparado o melhor,ou não? Parabéns a todo time que jogaram com o coração na ponta da chuteira. Abraço

Envie seu Comentário