Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí, é necessário jogar mais

28 de junho de 2017 6

Em 10 jogos temos apenas duas vitórias, e isso é pouco para a história do Avaí. Depois de três derrotas seguidas conquistamos os inesperados três pontos. E vamos domingo, contra a Ponte Preta, acreditando na sequência.

Sobrevida

A vitória deu uma sobrevida à comissão técnica. Não apenas pela vitória, mas por apresentar um futebol diferente, não esperando o adversário no começo do jogo. Foi a primeira partida fora de casa na Série A em que não tomamos gol nos primeiros 20 minutos. A vitória lembrou muito aquela contra o Goiás que, em 2009, salvou o emprego do Silas.

Marquinhos e Maicon

O bom futebol apresentado deixou uma dúvida na cabeça do torcedor com relação ao Marquinhos. Maicon tem que voltar pro banco e querer e fazer muito para ser titular. Mas M10 esteve ausente contra o Atlético-GO, o pior jogo do campeonato, e contra o Botafogo, o melhor. E agora? É ele ou Pedro Castro? Pedro não foi tão bem assim, mas deu mais mobilidade. Problema para o Claudinei resolver.

Goleiro

O Douglas foi muito bem, mas vale lembrar que não jogava há tempos – e por problema de contusão. Precisamos ir ao mercado atrás de mais um goleiro, pois não podemos mais contar com Kozlinski nem para reserva.

Comentários (6)

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 28 de junho de 2017

    Depois da vitória contra o Botafogo,temos a obrigação de confirmar mais um bom resultado,ainda mais que o jogo é em nossa Laula. Que venha mais uma vitória . Mas temos que respeitar o adversário,por que não tem jogo fácil na Série A. Quanto a Marquinhos e Maicom,Filipe,tudo com Claudinei,mas acho que vai com Marquinhos denovo. Maicon é que não sei se vai jogar,porque Leandro Silva fez a melhor partida no AVAÍ,desde que chegou. Com a palavra o Claudinei!! Abraço

  • LEONARDO diz: 28 de junho de 2017

    Se o Claudinei inventar de colocar o Marquinhos domingo, ele assinará atestado de burrice. Marquinhos não tem mais condições de ser titular, no máximo, entrar na metade do segundo tempo se o time estiver ganhando. Já com relação ao ataque, espero que tire o Romulo, que só sabe fazer cara de choro, porque gols, ta dificil.

  • Vamos Leão diz: 28 de junho de 2017

    Ficou nítido após a vitória que o Marquinhos não tem mais condições de ser titular, pra jogar a séria A precisa ter preparo, algo que o M10 não tem mais, com ele jogando sacrificamos outros setores, já que ele não consegue marcar, a unica utilidade dele está sendo a bola parada, e vamos e viemos, isso não pode ser motivo para titularidade em lugar nenhum.
    #marquinhosbanco

  • Edson diz: 28 de junho de 2017

    Time que esta ganhando na se mexe, porém na minha opinião entraria com Julio Dutra no lugar de Rômulo até porque é bem mais criativo e tem presença de área e aguardaria o desenrolar da partida para a entrada de Marquinhos ou não. Não vamos esquecer que o M10 esta sendo julgado hoje e poderá pegar mais jogos de suspensão. Domingo contra a Ponte Preta é só vitória, só vitoria.

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 28 de junho de 2017

    Pelo que vejo,não sou só eu que vejo o Rômulo fora do time titular. Quanto ao Marquinhos também . Sua permanência no time só pela bola parada é muito pouco para uma Série A. Creio que nosso time terá mudanças contra a Ponte Preta,esperaremos. Abraço

  • Clóvis R. Avilan diz: 28 de junho de 2017

    Filippe,
    Estamos nos aproximando de um time ideal para disputar a série A, claro, dentro do plantel limitado que temos, agora é hora de pensar no Clube sem proteção e obrigações.
    Júnior Dutra no lugar do Romulo e o resto é o time que iniciou contra o Botafogo seria uma decisão técnica e independente. Se M10 não vai parar, tem que ganhar a vaga em campo e não pelo nome, e não me digam que é pela bola parada, qual foi a última falta ou escanteio bem cobrados ? Ou o treinador tem coragem para escalar ou busca outra profissão. Quanto ao Maicon, o Presidente já tirou a fotografia, pronto, agora vamos falar de coisa séria : dinheiro mal empregado.

Envie seu Comentário