Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marquinhos suspenso e um esquema sem ele

29 de junho de 2017 2

Pela expulsão quando estava no banco contra o Flamengo, Marquinhos vai pegar quatro jogos de suspensão. Como já cumpriu um, sobrou mais três. Cabe efeito suspensivo.
M10 é peça muito importante no elenco e a prova disso foi a pífia partida que fizemos contra o Atlético-GO, mas também vencemos sem ele e é hora de termos um esquema correto sem a presença do Galego. Tivemos contra o Botafogo um meio de campo com mais velocidade.

Alemão

Quem está de volta aos treinamentos é o Alemão. Deve voltar hoje a treinar com bola. Airton e Gustavo ocuparam a vaga dele enquanto está contundido. O primeiro, na minha opinião, foi quem se destacou mais e pode vir
a disputar vaga diretamente no time.

Feijoada

No próximo domingo, a partir das 11h, ocorrerá a 11ª Feijoada do Avaí. Oportunidade de passar o dia com a família na Ressacada e fechar com chave de ouro assistindo o clube contra a Ponte Preta. O site do Leão e as redes sociais do clube possuem todas as informações, vale ir.

Não sabe

O vizinho não sabe a diferença entre Plano B e Série B. Estamos na Série A e, enquanto ele fala do nosso time, o dele vai ficando na zona pra cair pra Série C.

Comentários (2)

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 29 de junho de 2017

    Dia de festa sem dúvida. Acho que Claudinei vai com o mesmo time. Eu confio em Claudinei. Quando chegou,escalou os melhores e subimos. Se for por este caminho reagiremos,se não… Abraço

  • Edinei José Sant Ana diz: 29 de junho de 2017

    Olá Felippe

    O M10 já cumpriu dois jogos e não um correto? Atletico GO e Botafogo RJ, então sem efeito suspensivo, Ponte Preta SP e Grêmio RS, já que ele teve um estilamento não seria melhor poupar ele e com uma boa recuperação, e manter o time que venceu o Botafogo?

    Tenho certeza que o M10 ainda é e será muito importante para o AVAI… não gosto quando escuto torcedor dizendo que já deu para o M10 (ficou mais irritado aina com torcedor de pijama ou aquele que só vai ao estádio quando ganha convite, e senta no teu lado quem é aquele camisa 93, camisa 55… meu neto que tem 5 anos vai a todos os jogos diz bem assim aquele é Judson, o 3 é o Betão… palavra dele para estes torcedores vocês não conhece o AVAI.

    Fica o recado, se associe e conheça o nossa time.

    Para estes torcedores que pouco vão ao estádio, o nosso vizinho o Sr. Ivens assiste todos os jogos do Avai na série A, para sempre falar do nosso time na coluna dele.

    Um forte Abraço

Envie seu Comentário