Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Clayton: a nova novela na Ressacada

22 de agosto de 2017 16

Conforme a informação dada pelo vizinho de coluna Rodrigo Faraco, Clayton, cria do time do outro vizinho, pode ser o novo atacante da Ressacada. A informação me foi negada pela diretoria, mas pode ser que simplesmente queiram sigilo na negociação, o que não só respeito como concordo. Mancuello, meia do Flamengo, pode ser outro reforço.

Imbróglio

Só em 2017 Clayton já jogou pelo Atlético-MG e Corinthians, e foi essa a grande discussão nas redes sociais da segunda-feira pós empate. Afinal, Clayton poderia ou não defender outro clube esse ano? Teve até dono de time rival palpitando.

Informação

Analisando os jogos e a legislação, Clayton pode jogar sim. Até aqui não encontrei nada que impedisse. A CBF não considera a Primeira Liga como competição oficial. Clayton jogou 10 minutos pelo Galo em um jogo da Libertadores, mas a lei não deixa claro se a competição Sul-Americana conta. Muito pelo contrário, fala em competições nacionais. E em competições nacionais Clayton atuou em apenas uma equipe: o Corinthians. Seria um ótimo reforço, apesar de cria do rival. Tomara que feche.

Comentários (16)

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 22 de agosto de 2017

    Quanto ao Cleiton,prefiro não comentar! Nunca gostei do que vem do lado de lá,mas… Abraço

  • Ney Lúcio Félix diz: 22 de agosto de 2017

    Engodo para iludir a torcida.
    Mancuello nunca sairia do Flamengo disputando a semi-final da copa do Brasil para vir para o nosso Avai disputar rebaixamento. Está inscrito na copa do Brasil onde vários jogadroes do flamengo não podem disputar por terem sido contratados depois que encerrou a inscrição, caso do Everton Santos, Giovanni, etc…
    Tu achas que o Bandeira de Melo vai emprestar ele agora ainda pagando salários?
    Sou Avaiano mas tenho que afirmar que és muito tanso.
    Já Clayton, apesar de estar em decadência e poderia ver no Avai uma forma de submergir no futebol, não acredito que deixará de colocar no curriculum o título certo de campeão brasileiro para possível rebaixado da série A.
    Daqui a pouco volta a pousar no aeroporto Hercílio Luz o avião russo, tal qual o time do lado de lá que enrolou sua torcida com um CEO corrido de São Paulo…

  • Ney Lúcio Félix diz: 22 de agosto de 2017

    Neste espaço tem censura?
    Porque meu comentário não foi divulgado?
    Porque questiona tua opinião…

  • waltencir diz: 22 de agosto de 2017

    que inveja do figueira ein? tudo que nós temos vocês querem, o bruno alves foi um agora o cleyton

  • Ney Lúcio Félix diz: 22 de agosto de 2017

    Estas informações fantasiosas vem sempre quando o time está mal para desviar as atenções.
    Não podemos propagar estas informações que tem por objetivo iludir a torcida e tirar o foco da péssima campanha e da falta de contratações de jogadores qualificados.
    Trouxeram só pernas de paus como Simião, Luan, Pedro Castro, Judson, João Paulo, Willians etc…

  • waltencir diz: 22 de agosto de 2017

    sonhando alto de mais, arrumem um ceo pra vocês, dou uma opinião o guga kkkkk

  • MATH diz: 22 de agosto de 2017

    O Clayton seria uma boa mesmo pro Bvai.. Mas se há brechas na lei e que podem F.. ainda mais o avai eu não traria ele, apesar de que ele poderiam sim, se jogar um pouco de bola, Dar novos ares no mangue…

  • waltencir diz: 22 de agosto de 2017

    brincadeiras sadias, mo quiridu, bom final de semana, mas o guga deveria fazer mais pelo teu time.

  • waltencir diz: 22 de agosto de 2017

    falo fim de semana porque estou de ferias para vocês e inicio ainda kkk

  • Willian diz: 22 de agosto de 2017

    Tem gente a dois meses na zona de rebaixamento e quer falar do Avaí…
    Esse tal CEO mas parece uma piada… Administrador de time de video game…
    Pro pessoal do estreito que acha que vá dar tudo certo… olha os 3 nomes que vão chegar…. pra qualificar o plantel…. rsrsrrsrs

    Série C é logo ali…. enquanto isso a briga do Avaí é dificil, até mesmo pelo investimento dos outros clubes, mas estamos no pareo… Já o janela FC com o terceiro orçamento da série B, está em 18º kkkkkk

  • Mané da Ponta diz: 22 de agosto de 2017

    Clayton não vem mais..hoje deu uma briga feia entre ele e o Filippe Bastos no treino do Curintia…e o Rogerio Micale pidiou a volta dele para o Galo mineiro..(lembrando…Rogerio Micales foi tecnico do Clayton, na base, no time da praia do cagão..ainda mais..é muito amigo do pai do Clayton..)..deixo o link com a noticia..

    http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/atletico-mg-entra-em-contato-com-corinthians-e-pede-retorno-de-clayton.ghtml

  • torcedor avaiano diz: 23 de agosto de 2017

    Como se esse Clayton fosse resolver, com esses pernas de paus nos times de Avaí e Figueirence, no mínimo uns, oito, dez jogadores com qualidade superior ao referido. Para ambos fugir da degola só com muita sorte.

Envie seu Comentário