Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vai pra cima do Flamengo, Leão!

23 de setembro de 2017 1

Embalados com 50 dias sem derrotas, vamos para o Rio enfrentar hoje, às 19h, o Flamengo que, com três competições ao mesmo tempo, deve vir mesmo com time reserva. Pode ser bom pela técnica, mas ruim pela motivação.

O time

Juan volta e deve ser titular na vaga de Willians. O camisa 55 vem fazendo atuações abaixo do que se espera, mas sem dúvida melhor que o 28 quando esse é titular. De resto, o mesmo time que enfrentou o Sport deve entrar em campo. É o time que o torcedor já conhece bem e define como titular.

Pedro Castro

Nosso meia não vem fazendo boas atuações e talvez fosse a hora de Luanzinho começar como titular. Mas confiaremos na volta por cima dele, que mais uma vez entra com o time.

o adversário

O Flamengo não quer sair do G-6. E não briga nada mais do que por isso. Já fora do Brasileirão, luta pelos títulos da Copa do Brasil e da Sul-Americana, que dão vagas diretas para a Libertadores, enquanto apenas os três primeiros do Brasileiro têm isso. Ou seja, há um provável desinteresse e temos que nos aproveitar disso. Porque o time reserva deles é mais caro que o nosso.

Comentários (1)

  • Sérgio Luiz Cardoso diz: 23 de setembro de 2017

    Vamo que vamo Leão!!! Pra cima deles Leão! Se trouxermos pontos de lá,estamos na elite do ano que vem. Abraço

Envie seu Comentário