Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Foi por pouco, mais uma vez

25 de setembro de 2017 0

Jogando fora de casa contra o Flamengo, nunca podemos dizer que um empate é um mau resultado. Mas saindo na frente de novo, perdemos mais dois pontos e a possibilidade de abrir boa distância da zona. Os próximos dois jogos, contra Atlético-GO e Vasco em casa, dirão se esse empate foi bom ou ruim.

Reservas

O Flamengo entrou em campo com o time reserva, pensando na Copa do Brasil e na Sul-Americana. Porém, olhando para a escalação do Rubro-Negro, vemos vários jogadores que, em boa fase, seriam titulares em qualquer time do Brasil.

Lei do ex

Quis o destino que o gol do empate saísse do Rodinei, garoto que surgiu da nossa base e, antes mesmo de subir para a equipe profissional e se firmar, rumou para Corinthians e posteriormente Ponte Preta, onde se destacou e foi para o Flamengo. Não é o primeiro caso desses, de garotos que saem de graça para se destacarem em outro lugar depois de nem jogarem aqui.

Pedro Castro

Nosso gol surgiu dos pés de um dos jogadores mais criticados e contestados. Simião já foi assim contra o Atlético-MG e agora foi a vez do Pedro Castro. Mesmo sem grife, o elenco do Avaí vai mostrando que não depende só dos atacantes para fazer gol.

Envie seu Comentário