Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Battistotti deve seguir na presidência

27 de setembro de 2017 0

Com a proximidade do fim da temporada e a quase nula manifestação contrária à permanência do atual presidente, dificilmente teremos eleição no Avaí.
Em 2013, tivemos votação e até um certo desespero da situação da época, inclusive com utilização da estrutura do Avaí para angariar uns votinhos, algo que foi bem criticado.

Momento

Claro que o momento ajuda. Em uma breve pesquisada no Twitter, meu amigo @AvaiNewsFloripa salientou que a #forabattistotti, muito utilizada quando este assumiu a presidência, simplesmente não foi citada nos últimos 12 meses. A boa gestão financeira e a união entre jogadores, comissão técnica e diretoria, é algo que também conta a favor.

Salários

O resultado dessa gestão financeira competente é que estamos terminando setembro e, mesmo com o embargo de boa parte da nossa verba retida direto na fonte por acordos trabalhistas de gestões anteriores, não temos notícias de atrasos de salários.
Enquanto vai corrigindo os erros dos outros, o Avaí se vê obrigado em 2018, independente do Presidente ou da divisão, a não cometer os mesmos erros e trabalhar bem quando o cofre não está estrangulado.
Falando em dinheiro, a Timemania está acumulada e bote Avaí no time do coração. Ajuda demais o clube.

AVISO

A partir desta quinta-feira você poderá acompanhar a Paixão Azurra clicando aqui

Envie seu Comentário