Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nobody na eleição

04 de outubro de 2012 1

Ninguém. Candidato a vereador em Natal.

Ninguém faz, ninguém muda, ninguém prestar.
Vote Ninguém 10910

Absurdo: BBB do voto

03 de outubro de 2012 0

A Justiça Eleitora de Tangará está investigando a suspeita de um candidato que forneceria canetas e relógios que filmam para eleitores comprovarem que votaram nele e assim receberem o pagamento.

Em entrevista a Rádio Tangará, o chefe do gabinete eleitoral da cidade, Jeferson Fanton, confirmou o recebimento da denúncia. Ele informou que os mesários foram orientados sobre como agir no dia da eleição.

Figura

03 de outubro de 2012 0

Jean Peixe encontrou este candidato a vereador em Presidente Getúlio.

Donos apostam carros na eleição de Armazém

02 de outubro de 2012 0

Dois eleitores apostaram os carros na eleição de Armazém. O dono do Chevette aposta em Jaime Wensing (PSDB) enquanto o dono do Ka está certo que Arno May (PP) leva.

Os carros estão acorrentados até o dia da eleição, quando o vencedor sairá com os dois. O dono do Ka tem que estar muito confiante porque o veículo vale bem mais.

Substituição

01 de outubro de 2012 0

Na publicidades de Mariana Marques, candidata a vereadora em Florianópolis, não aparece o candidato a prefeito da chapa. Ela reclama que Cesar Souza Junior não divide o espaço porque Mariana defende a descriminalização da maconha.

A candidata resolveu colocar outros personagens em placas que fez. A que aparece na foto é Chico Bento. Tem também Che Guevara, Louro José, Madona, John Lennon, Chaplin e outros.

Da batina ao bordel

01 de outubro de 2012 0

Padre Roque é dono de uma história para lá de curiosa. O cara foi padre até a década de 70, quando abandonou a batina e mudou para Porto Alegre.

Nessas reviravoltas da vida, ele acabou se tornando dono do Sofazão, uma casa de swing super conhecida na cidade. Agora Roque concorre a vereador.

Conta com este ônibus, o candidato percorre as ruas em busca de votos. Conta com o apoio de duas garotas vestidas de diabinhas.

Que olhar

01 de outubro de 2012 0

Candidata em Sapeaçu (BA).

Gratidão

01 de outubro de 2012 0

Folga numa segunda-feira chuvosa é tudo de bom. Mas ao invés de curtir a Sessão da Tarde, Baiano estava na Beira-Mar de São José fazendo campanha eleitoral de graça para um candidato a vereador que ele mal conhece.

Domingos Andrade dos Santos diz que atende um pedido de seu grande amigo, o vigilante Manoel. Ele explica que pouco antes de mudar para Santa Catarina, onde trabalha de servente de pedreiro, sofreu um acidente de moto e desde então sentia dores de cabeça.

Ao conhecer a história, Manoel alertou que podia haver um coágulo no cérebro e correu o hospital. A situação se resolveu e Baiano ficou muito agradecido. Por isso, não havia como recusar o pedido de Manuel para ajudar Paulinho Adriano dos Correios.

Baiano aproveitou a folga de segunda e se precisar vai usar a desta terça-feira para tentar eleger um amigo do amigo que encontrou somente algumas vezes na vida.

Serra again

27 de setembro de 2012 1

Acontece de tudo com José Serra (PSDB). Ontem, uma eleitora tascou dois beijos na boca do candidato a prefeito em São Paulo. Ele passava em frente a uma loja quando Talita Coelho saiu da loja em que trabalha e chamou o tucano.

A vendedora recebeu um abraço, mas queria mais. Agarrou o rosto de Serra e fez que todos saibam que ele é daqueles que fecham os olhos quando beijam na boca. O candidato disse que ter pensado “que ela tinha errado o alvo”. Como Talita repetiu o ato ficou claro que não se tratava de um acidente.

A imagem dominou o Facebook e passou de mil compartilhamentos nos jornalões do Brasil. Só para lembrar, na semana passada o tucano perdeu o sapato ao bater um pênalti, imagem que rendeu inúmeras montagens. Logo no começo da campanha, ele se meteu a andar de skate e caiu um senhor tombo.

Mas mulherada falem sério, vocês pegariam?

Brincadeira séria

27 de setembro de 2012 0

A brincadeira abaixo é do Movimento Brasileiro Anônimo”, grupo de jovens descontentes com o panorama político nacional. A brincadeira é um alerta e interessado em se engajar enviebrasileiroanonimo@gmail.com.