
Juan Barbosa
Se você gostou da versão televisiva de Afinal, o que Querem as Mulheres?, ou se simplesmente quer rir um pouco, uma dica é a recém-lançada coleção ilustrada que reúne em seis livretos o roteiro do seriado, da qual já falamos por aqui.
Para lembrar: o seriado foi escrito por João Paulo Cuenca, com coautoria de Michel Melamed e Cecília Giannetti. Na versão em papel, ganhou texto final do diretor Luiz Fernando Carvalho. A edição dos livretos é da LeYa, num licenciamento da Globo Marcas.
E o blog Palavra Escrita vai dar um box com os seis livretos de presente para um leitor (ou leitora). Ficou interessado? Então, mande um e-mail para maristela.deves@pioneiro.com com seu nome completo, telefone de contato e resposta das duas perguntas abaixo. O primeiro que acertar, leva o box.
1) Quem é o autor da célebre pergunta que deu título ao seriado e à coleção?
2) Quem é o personagem principal da trama?
O resultado será publicado aqui no blog amanhã (sexta-feira), e o ganhador deverá retirar o presente a partir do meio-dia no jornal Pioneiro (Rua Jacob Luchesi, 2.374, bairro Santa Catarina, Caxias do Sul).