(dica da leitora Daniela Borges Almeida)
Marian Keyes é maravilhosa em sua narrativas que apresentam situações do nosso cotidiano, contadas de uma forma simples e bem humorada. . Ela escreveu Melancia, que é a história de Claire Wlash; Los Angeles, sobre Margareth Walsh; Férias, sobre Raquel Walsh, e Tem Alguém Aí?, que é a história de Ana, a número quatro das cinco irmãs Walsh, tirando Hellen, que é a mais nova e ainda não teve sua história contada .
Ana saiu da Irlanda para trabalhar na cidade de, New York, conseguiu o trabalho dos seus sonhos, bem remunerado, permitia sua entrada em festas badaladas e outros eventos “da hora”. A empresa de cosméticos em que ela trabalha , tem apenas um ponto negativo na sua opinião, obriga as funcionárias a trabalhar com roupas extravagantes e coloridas demais.
Ana é recém-casada com Adam, bonito, gentil, tem um bom emprego, um partidão. O problema é que ele tem um passado não muito esclarecido com Jane. Adam e Jane se conhecem desde de criança, começaram a namorar na adolescência, foram juntos para faculdade, porém ele conheceu Ana, se apaixonou por ela, terminando o relacionamento com Jane.
Alguns dias atrás, Ana e Adam se dirigiam para um restaurante disputado, para o qual a reserva era feita com meses de antecedência. Ele fez a reserva com intenção de contar um segredo que estava guardando, mas naquele dia não pode ser revelado…. As coisas começam a ficar estranhas , porém passam a fazer sentido quando Jane escreve uma carta, relando o grande mistério.
Com momentos de risos e lágrimas o livro nos prende no início ao fim, com mais uma história das irmãs Walsh, contada pela divina escritora que é Marian Keyes.
Autora: Marian Keyes
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 598
Valor: R$ 59