Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O apocalipse de Márson Alquati

28 de maio de 2013 4

Capa e contracapa provisórias (reprodução)

A imagem ao lado entrega: o novo livro do caxiense Márson Alquati, a ser lançado ainda este ano, tem um quê de tenebroso… E a intenção de Sangue de Adão, que sairá pela editora Literata, parece ser exatamente essa, retratar um apocalipse ainda pior do que o previsto por João nas Escrituras.

Na trama, o mundo é repentinamente assolado por um novo tipo de vírus, extremamente mortífero e altamente contagioso. Todos começam a morrer apenas alguns dias após apresentarem os sintomas iniciais da doença, a raça humana passa a correr risco de extinção e a ordem mundial entra em colapso.

Em meio a tudo isso, o protagonista ainda tem de escolher entre salvar a vida da pessoa que mais ama no mundo ou o que resta da humanidade, numa narrativa recheada com doses de suspense, drama e filosofia existencialista.

Esse será o quarto livro solo de Alquati, atualmente radicado em Nova Roma do Sul. Ele também é autor da trilogia de ficção fantástica Ethernyt.



Comentários (4)

  • Márson Alquati diz: 29 de maio de 2013

    Excelente matéria! Fico muito honrado de ter a minha obra destacada em um veículo de comunicação tão importante quanto o PALAVRA ESCRITA… Obrigado, pessoal!

  • Jaqueline Tonin diz: 29 de maio de 2013

    É muito bom ver os veículos de comunicação dando destaque aos autores nacionais.
    Excelente matéria!

  • ANTONIO diz: 29 de maio de 2013

    Esse cara é demais! Já li o primeiro livro da trilogia Ethernyt e vou ler os outros dois durante minhas férias no mês que vem. Muito bom.

  • Oneide Borges Macedo diz: 29 de maio de 2013

    Realmente este amigo Marson precisa mesmo ser parab3nizado , li dois
    livros de sua trilogia. Além de cativante a leitura te leva a um mundo de acontecimento onde mistura-se o pavor e adrenalina, sem deixar qud nos desviemos os oslhos das páginas. Fazendo agente viver num mundo de disputa entre oBemX mal… Parabéns sucesso

    ONEIDE

Envie seu Comentário