Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Hoje é dia de 'Under the Dome'

28 de julho de 2014 1
CBS Entertainment, divulgação

CBS Entertainment, divulgação

Alô, fãs de Stephen King: começa hoje a segunda temporada de Under the Dome, com exibição às 22h30min, no TNT. Isso no Brasil, claro, pois lá nos Estados Unidos os episódios estão sendo exibidos desde fins de junho. Eu bem que tentei seguir alguns links do que foi exibido por lá, mas aparecia uma mensagem de que “não é permitido para esta região”…

Bom, hoje vou poder começar a saciar minha curiosidade, inclusive com relação à foto acima. Será que Junior vai morrer? Mas a mão dele não tinha servido como uma das “chaves” no minidomo, lá pelos últimos episódios da primeira temporada? Aliás, para que serve aquele minidomo?

Segundo os produtores, esta temporada será recheada de novidades, como um novo fenômeno magnético associado ao domo, que passará a atrair objetos, e a aparição de novos personagens. Entre eles, a mãe de Junior, que era dada como morta, e o pai de Barbie, do qual não me lembro do livro. Uma pergunta que não quer calar é de onde virão esses personagens, já que, com o domo, ninguém entra e ninguém sai.

Mas como o próprio Stephen King está envolvido na produção da série, com certeza acharão uma boa explicação para isso.

Também estou curiosa sobre o que vai acontecer com o herói-mocinho-galã Dale Barbara, o Barbie. Isso porque eu vi, meses atrás, um preview que o mostrava com uma corda no pescoço (certamente por obra de Big Jim Rennie!). Com certeza ele não vai morrer, pois é o protagonista, mas provavelmente vai passar por vários apertos.

Bom, chega de especular: o jeito é aguardar até a noite e sentar bem quietinha em frente à TV, para ver o que vai rolar. Claro que, antes, vou dar uma folheada no meu livro, para ver se relembro essa parte da história…

Comentários (1)

  • Jorge diz: 28 de julho de 2014

    Não adianta ler o livro e ver a série porque eles são completamente diferentes. A única semelhança entre eles é a questão do isolamento pela redoma… E SÓ. Nem o formato é igual, os personagens são completamente diferentes, o enredo é outro…enfim, personagens que são “principais” na tv morrem nas primeiras páginas do livro…sei lá. A adaptação televisiva ficou muito forçada.

    A princípio, achei a série de tv muito boa, mas depois que li o livro, comecei a odiá-la.

Envie seu Comentário