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Posts de setembro 2014

Coleção Viva Glam da Rihanna para MAC tem novidades

30 de setembro de 2014 0

O ícone pop Rihanna apresenta look ousado em sua nova e ardente campanha de Viva Glam. Acentuando seu estilo confiante e destemido, os tons malva metalizados do batom e gloss possuem embalagens vermelhas aveludadas com assinatura (luxo não?). Os produtos também estão disponíveis nos tons de vermelho da coleção original Viva Glam Rihanna.

MAC Cosmetics/Reprodução

O bacana da coleção é que cada centavo do preço de venda dos produtos é direcionado à ajuda de mulheres, homens e crianças vivendo ou afetados pelo HIV/AIDS.

MAC Cosmetics/Reprodução

Donna realiza bate-papo de moda com Cris Guerra em Joinville

29 de setembro de 2014 0

Para os amantes de moda e um bom papo, Joinville recebe nesta terça-feira o primeiro evento da série Donna Talks no Estado. A convidada especial, que dá o pontapé inicial da marca como plataforma de negócios na cidade, é a publicitária, colunista, escritora AND blogueira Cris Guerra.

O encontro ocorre no apartamento decorado do Cosmopolitan, empreendimento do Grupo Estrutura, a partir das 20h e a notícia triste é que as inscrições se esgotaram uma semana antes do encerramento. Ela realmente é adorada pelas fashionistas da região, hein?

Foto: Daniel Magalhães/Divulgação

Foto: Daniel Magalhães/Divulgação

A marca Donna assina a revista feminina publicada aos fins de semana na edição do jornal Santa, A Notícia e há 11 anos é encartada no Diário Catarinense. Representando a nova plataforma do Grupo RBS, estarão presentes a editora da revista Donna, Laura Coutinho, e a gerente do produto, Deca Soares.

 

Surpreendente! Site mostra o street style no Irã

29 de setembro de 2014 0

The Tehran Times, o primeiro tumblr de moda do Irã, mostra uma realidade fashion de homens e mulheres que muitas pessoas sequer imaginavam existir. Criado pelo designer Araz Fazaeli, na página há posts sobre posts sobre a cultura e lifestyle de iranianas e iranianos. Quando me indicaram o site eu fiquei chocada com as roupas, as texturas e principalmente pela ousadia das iranianas.  Os looks, apesar da maioria serem bem sóbrios, são cheios de estilo.

A página foi ao ar há em 2013, mas há poucos meses teve a atenção da imprensa internacional. Além dos posts de street style,  o site também oferece notícias sobre restaurantes e artistas locais. Hoje em dia, o criador do tumblr Araz mora em Paris, mas viaja ao país natal e possui uma equipe que o ajuda a alimentar a página. É ele ambém quem administra a página do Facebook e o Instagram.

The Tehran Times/Reprodução
The Tehran Times/Reprodução
The Tehran Times/Reprodução

 

Riachuelo inaugura loja no Norte Shopping

26 de setembro de 2014 0

A Riachuelo inaugurou na quinta-feira uma nova loja no Norte Shopping cheia de novidades para a temporada de calor. Saia plissada, vestido longo estampado, t-shirt, short-saia e acessórios de franjas são os must-have da coleção feminina, que traz como inspiração as tendências retrô, tropical e esporte-deluxe.

Riachuelo/Divulgação

Quem acompanhou a equipe da fast fashion durante toda a viagem foi a blogueira Camila Coelho, do Super Vaidosa

A Riviera Francesa foi o cenário eleito pela marca para fotografar a campanha primavera/verão 2015. Entre praias paradisíacas, vilas bucólicas e restaurantes badalados de Nice a Saint Tropez, as tops brasileiras Bruna Boechat, Luana Teifke e Dani Braga posaram para as lentes de Paulo Vainer. O cabelo e maquiagem ficaram a cargo de Daniel Hernandez e o styling leva a assinatura de Rafaela Carmona.

Confira como foi o Fashion Date no Norte Shopping

26 de setembro de 2014 0

Desfiles de moda feminina e masculina ocorreram na noite de quinta-feira no Norte Shopping, em Blumenau. As apostas das marcas Jorge Bischoff, Loucos & Santos, Makenji, Rabusch e Dudalina foram apresentadas em mais uma edição do Fashion Date.

A Jorge Bischoff trouxe para a passarela uma coleção que revisita clássicos e valoriza contrastes. As apostas são os materiais naturais como cortiça e ráfia, o animal print e os metais e pedrarias. Saltos blocados, meia-pata, flats, tênis, sandálias e pumps aparecem em cartelas de cores que vão desde o prata, dourado e rose, até os tons neutros.

José Luiz Somensi/Divulgação

A Loucos & Santos traz as mesmas referências, mas com um toque a mais de ousadia. O poá, o jeans e as estampas florais aparecem nos calçados e bolsas, assim como pedrarias e cores vivas metalizadas. Anabelas, plataformas e meia-pata predominam entre os modelos.

A coleção Minimal Summer, da Makenji, é um convite à fuga do agito dos centros urbanos. Entre as tendências destaca-se a temática botânica, que toma conta de peças estampadas em uma explosão de cores e referências a ilustrações científicas. No universo masculino, o tema ainda sofre interferências digitais.

José Luiz Somensi/Divulgação

Feminilidade, fluidez e sensualidade são palavras que resumem o verão da marca de roupas femininas Rabusch. A nova coleção é dividida em quatro estilos: Safari, Folk, Romance e Alfaiataria Retrô. Entre as peças, aparecem modelos que destacam a feminilidade em tecidos acetinados e rendas.

José Luiz Somensi/Divulgação

O verão da Dudalina busca inspiração em Mônaco, retratando a modernidade, sofisticação e elegância do principado mediterrâneo. Destacam-se cores como o royal, mostarda, off white, nude, preto e branco, azul marinho e tons pastéis, além das estampas florais.

Entre as novidades, a coleção traz vestidos de seda, blusas de renda, camisas de jacquard, calças de alfaiataria e saias lápis estampadas.  As camisas vêm com tecidos maquinetados e jacquards. Na linha de calças, além do jeans, a Dudalina traz acabamentos resinados, espatulados e com a lavanderia em nobres tecidos italianos e nacionais.

José Luiz Somensi/Divulgação

O Fashion Date é um evento de moda da RBS TV em parceria com o Grupo Almeida Junior. Após passar pela Grande Florianópolis, Blumenau e Joinville, o Fashion Date desembarca no dia 30 de setembro no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú.

Água de Coco aposta no neoprene para verão 2015

26 de setembro de 2014 0

A coleção de verão 2015 da Água de Coco buscou nos esportes náuticos o material que irá invadir as ruas nesta estação: o neoprene. Desta vez, longe das roupas de surfe, o tecido aparece em modelagens sofisticadas e modernas.

 Água de Coco/Divulgação
Eu, particularmente, adoro a textura do neoprene que veste bem e não marca. Apostando na tendência, a marca traz o material em vestidos,  saias, blusas e shorts, lisos e estampados.

Ex-presidente da Louis Vuitton no Brasil apresenta cenário do mercado de luxo nacional em Blumenau

25 de setembro de 2014 0

As perspectivas e os desafios do mercado de luxo brasileiro serão apresentados na terça-feira aos empresários catarinenses pelo consultor Carlos Ferreirinha, referência na América Latina, em evento promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB/SC).

O  consultor é referência sobre o tema na América Latina e proprietário da MFC Consultoria e ex-presidente da Louis Vuitton no Brasil. A palestra do especialista será realizada no Tabajara Tênis Clube.

ADVB-SC/Divulgação

Carlos Ferreirinha é proprietário da MFC Consultoria e ex-presidente da Louis Vuitton no Brasil

Segundo dados da MFC, que atende marcas como Burberry, Chandon, Bentley, Cartier e a catarinense Dudalina, o luxo segue em expansão no Brasil, fruto da descentralização e da democratização do acesso às marcas. Na opinião do especialista, os consumidores estão cada vez mais interessados em produtos exclusivos.

O Almoço de Ideias ADVB/SC será no Tabajara Tênis Clube, às 12h. Inscrições podem ser feitas pelo site advbsc.com.br, por R$ 150. O evento conta com o apoio da Dudalina e da FENADVB.

Chilli Beans lança primeira campanha focada em armações de grau

25 de setembro de 2014 0

A marca Chilli Beans aposta, pela primeira vez, em uma campanha voltada exclusivamente para óculos de grau, a Linha Vista. De olho no mercado ótico, a marca investe em ampliar e reforçar o portfólio das armações.Chilli Beans/Divulgação

Os quiosques e as lojas Chilli Beans que trabalhavam com cerca de 20% de óculos Vista, aumentaram um display com mais opções de armação, passando a representar de 30% a 40% do mix de produtos.
Chilli Beans/DivulgaçãoQuem assina a direção de criação é a Fracta Propaganda, a campanha é feita em associação com a APAE de São Paulo, com a doação de parte da venda das armações.

Chilli Beans/Divulgação

 

Fashion Date traz coleções primavera/verão para a passarela do Norte Shopping

24 de setembro de 2014 0

Mais um dia para conferir tendências e muito estilo no Fashion Date, evento de moda da RBS TV com o Grupo Almeida Junior. O desfile de moda feminina e masculina ocorre nesta quinta-feira, às 19h30min, no Norte Shopping.

No evento, cinco marcas do Norte Shopping se preparam para levar à passarela do Fashion Date, as tendências para a temporada de calor.  O Fashion Date apresenta os lançamentos das coleções primavera/verão 2015 da Jorge Bischoff, Loucos & Santos, Makenji, Rabusch e Dudalina.

Semana passada o evento no Neumarkt Shopping abriu o calendário de lançamentos das coleções primavera/verão 2015 de Blumenau e trouxe para a passarela as apostas da Capodarte, Colcci, Gregory e Mixbrand. Confira algumas fotos do evento:

Foto: Fernando Willadino/Divulgação

Foto: Fernando Willadino/Divulgação

 

 

Cauã Reymond e Cássia Ávila para Harper’s Bazaar Brasil

24 de setembro de 2014 0

Harper’s Bazaar Brasil e Ellus apresentam Cauã Reymond e Cássia Ávila em vídeo exclusivo para revista. Com produção de Alexandria ID, o viral foi gravado no lobby do Hotel Tivoli e será divulgado em digital ao começar pelas mídias sociais das marcas.

It Guy e top model em vídeo resultado de parceria Ellus e Harper's Bazaar Brasil

It Guy e top model em vídeo resultado de parceria Ellus e Harper’s Bazaar Brasil

O vídeo traz Cauã Reymond que também foi capa da edição de agosto da publicação, e Cássia Ávila, representando a mulher Bazaar. O vídeo reforça a parceria da Harper’s Bazaar Brasil e Ellus, que já rendeu um editorial com o garoto propaganda da marca de jeans wear e uma festa de lançamento da edição do mês passado da revista no Arola Vitetres.

Harper's Bazaar Brasil/Divulgação

Confira o vídeo: