Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de novembro 2014

C&A e Água de Coco em parceria para o verão 2015

28 de novembro de 2014 0

A fast fashion anunciou a parceria nacional, Collection Água de Coco para C&A. Na primeira história com a marca cearense, e uma das maiores coleções em mix de produtos, promete traduzir o universo da Água de Coco.

Divulgação
Famosa por suas estampas inspiradas na natureza, modelagens exclusivas com muitos recortes e metais. Os biquínis e maiôs vão além do mar e da piscina, circulando facilmente em iates, calçadões e resorts. Por isso, a Collection chega completa, com linhas feminina, masculina, infantil, acessórios e calçados. Tudo isso com preços acessíveis e muita informação de moda.

Divulgação
Nos pés, destaque para as sandálias rasteiras, alpargatas estampadas, salto em madeira, anabela e Havaianas com as estampas exclusivas da coleção. Para os homens, além dos chinelos, sapatos estilo dockside complementam o look casual.

Divulgação
A cartela de cores da collection é rica e tem a cara do verão, passando por tons de verde, alaranjados, marinho, coral, vermelhos e off-white. A moda praia vibrante e moderna da Água de Coco estará disponível em algumas lojas selecionadas da rede no dia 2 de dezembro, com peças que variam entre R$ 49,90 (biquínis) e R$ 199,90 (saídas de banho).

O melhor? Marlon Teixeira é o modelete da coleção ao lado da linda da Carol Trentini.

Passarilá se inspira no vocabulário indígena para criar coleção de verão

26 de novembro de 2014 0
Passarilá/Divulgação

Passarilá/Divulgação

Anauê, vem do vocabulário tupi-guarani, é uma comum saudação utilizada por eles para se cumprimentarem entre irmãos na tribo. Saudação que a marca blumenauense Passarilá usa para saudar o verão, o sol, o calor. A nova coleção traz peças leves e confortáveis. Tudo para viver sem estresse!

Passarilá/Divulgação

Passarilá/Divulgação

Tecidos como linho, algodão e malha são escolhidos especialmente por sua fibra natural. Cores suaves e que trazem toda a energia da estação. A escolha dos materiais foi por tecidos que utilizam menos processos químicos e poluentes em sua fabricação. Uma moda do bem!

Passarilá/Divulgação

Passarilá/Divulgação

A produção da divulgação da nova coleção contou com o fotógrafo Felipe Colvara Teixeira, produção e assistência de Simone Beffart e edição de Monica Findeis. As modelos das fotos são Michelly Matos e Rokaia M. A. B. Confira mais informações: www.passarila.com.br

Melissa One by One ganha prêmio internacional

24 de novembro de 2014 0

O modelo One by One, da Melissa, ganhou o Prêmio BID -14 Diseño y Empresa, na categoria Moda. Além de conquistar as melisseiras de plantão, o trabalho do designer Edson Matsuo, diretor criativo da marca conquistou o reconhecimento da categoria.
Melissa/Divulgação
Um dos pontos mais legais do calçado é que a One by One não tem distinção de forma para o pé direito ou esquerdo, ela se adapta confortavelmente a qualquer um dos pés e tem nove modelos, vendidos separadamente, e não em pares. O resultado são 81 possibilidades de combinações para compor um par de Melissa. Incrível né?

Melissa/Divulgação

O modelo é uma releitura mais anatômica e moderna da clássica Ultragirl, maior sucesso da marca. Uma inovação não só estética. Cada pé custa R$49,90.

Leia mais
:: Design Jason Wu cria modelos para a Melissa
:: Melissa + Alexandre Herchcovitch lançam modelo exclusivo para o SPFW
:: Para as melisseiras: Melissa apresenta Miniatures Design Collection

As representantes de SC no The Look of The Year 2014

20 de novembro de 2014 0

Neste mês ocorreu a seletiva catarinense do concurso Look of the Year 2014 feito pela Agência Joy Model Manegement SP em Blumenau no Shopping Park Europeu. Neste sábado, as finalistas desembarcam em SP para se preparar para Grande Final Nacional que ocorre no dia 26.

Conheça as representantes de Santa Catarina para grande final em São Paulo. E aí, as nossas meninas têm chance?

Ester, de Blumenau

Ester, de Blumenau

Jessica, de Nova Veneza

Jessica, de Nova Veneza

Morganna, de Itajaí

Morganna, de Itajaí

Cabelos na onda do verão por menos de R$ 55!

19 de novembro de 2014 0

O verão já está batendo na porta e a textura “podrinha” nos cabelos, aquele que o mar deixa depois do mergulho, está em alta. Para quem, assim como eu, mora longe da praia pode (e deve) se jogar na tendência com produtinhos comprados nas farmácias ou lojas especializadas. O melhor? Encontrei itens por menos de R$ 55. Bora testar?

Blog PamyleBlog PamyleConhece alguma técnica para deixar o cabelo com a cara do verão? Uma dica é fazer um coque apertado antes do banho, depois é só desfazer o coque e tcharãn: Uau, cabelos de praia!

The Body Shop chega ao Balneário Shopping

13 de novembro de 2014 0

Com mais de três mil lojas em 63 países, a The Body Shop chegou ao Brasil em outubro e em Santa Catarina, o Balneário Shopping abriga a primeira loja da marca inglesa. O espaço de 40 metros quadrados fica em frente a farmácia Panvel. A The Body Shop foi a primeira marca de beleza a se inspirar e buscar na natureza os melhores ingredientes para os seus produtos naturais, 100% vegetarianos e nunca testados em animais.

The Body Shop/Divulgação

Entre seus produtos icônicos está a primeira Body Butter do mundo, lançada em 1992. Disponível em 10 diferentes fragrâncias, de Moringa a Morango, de Karité a Blueberry, cada uma delas reflete a textura do ingrediente natural e promete manter a pele hidratada por até 24 horas.

The Body Shop/Divulgação
Pioneira na prática do comércio justo, desde 1987 negocia com pequenos agricultores, artesãos tradicionais e cooperativas rurais dos quatro cantos do mundo as melhores matérias-primas para os seus produtos. Duas dessas comunidades agrícolas encontram-se no Brasil na produção de soja e babaçu.

 

 

Que tal aprender a reproduzir uma make do São Paulo Fashion Week?

12 de novembro de 2014 0

As tendências da moda para o inverno de 2015 saíram do papel e ganharam as passarelas da São Paulo Fashion Week na semana passada. Por lá desfilaram as principais marcas e modelos do cenário nacional que vão inspirar as mortais e o street style que veremos nas ruas.

Para ensinar a reproduzir as makes apresentadas na passarela, a maquiadora sênior de O Boticário e vencedora do primeiro reality Desafio da Beleza, Suelen Johann, ensina um passo a passo inspirado na make que a Animale desfilou nesta edição de inverno 2015 do SPFW.

Preto no guarda-roupa infantil pode?

11 de novembro de 2014 2

O preto, a cor mais clássica do closet feminino, ganha destaque na coleção de verão da Lilica Ripilica. A grife criou peças delicadas para as meninas, com muito brilho e tecidos diferenciados. Se as mamães ainda tem dúvidas na hora de optar pela cor por não saber se ela se encaixa no vestuário das crianças, as dúvidas acabaram. As peças misturam brilho e rendas e deixam o guarda-roupa das pequenas pra lá de glamouroso.

Lilica Ripilica/Divulgação

Lilica Ripilica/Divulgação

A aposta fica por conta do short em paetê, da camiseta preta e da sandália rasteira. Para complementar, o vestido em cetim com tecido em estampa devorê. Rico em detalhes, a silhueta da Lilica Ripilica aparece em aplicações de paetê. E, para finalizar, o must have da coleção, a mochila preta coberta com paetês.

Confira detalhes das peças:

Confira o outono inverno 2015 de Alexandre Herchcovitch na SPFW

08 de novembro de 2014 0

A coleção parte de uma pesquisa sobre roupas utilitárias em jardinagem. Em um jardim de inverno  e tecnológico, aparecem flores, cercas e o aspecto de trabalho que permeia de forma poética mas utilitária toda a coleção.

Foto: Márcio Madeira/Divulgação

Fotos: Márcio Madeira/Divulgação

A coleção retoma, por outro lado, o patamar de construção do desfile anterior, com um intenso trabalho em leitura que lembram folhas, pétalas e as cercas dos jardins e propõe peças para todos os momentos do dia e do calendário social.

Márcio Madeira/Divulgação

A coleção é composta por vestidos-avental, macacões e jardineiras com muitos bolsos e também modelos de noite que mesclam, com inteligência, feminilidade e utilitarismo. Notaram a presença da Flower Boot, o calçado desenvolvido em parceria com a Melissa completa a ideia da coleção que já falei aqui no blog?

Óculos e relógios também são do estilista em parceria com a Chilli Beans.

Márcio Madeira/Divulgação
Márcio Madeira/DivulgaçãoMárcio Madeira/DivulgaçãoMárcio Madeira/DivulgaçãoMárcio Madeira/DivulgaçãoMárcio Madeira/Divulgação

Detalhes da coleção Versace para a Riachuelo lançada nesta sexta-feira. Vem ver!

07 de novembro de 2014 0

A tão aguardada coleção da Versace para a Riachuelo finalmente chegou! Boa notícia para quem é fã da grife ou simplesmente estava curiosa para conferir os modelitos. As peças já estão à venda em todo o Brasil com valores que vão de R$ 49,90 em regatas a R$ 399,90 em vestidos e maxi acessórios.

Fotos: Pamyle Brugnago/Agência RBS

Fotos: Pamyle Brugnago/Agência RBS

Para quem, assim como eu, achava que as peças seriam extravagantes como Donatella, se enganou. Há itens sóbrios, com recortes e rendas bem sofisticadas. Claro que há muitos vestidos, blusas, top cropped e bolsas beeem exageradas também.

Pamyle Brugnago/Agência RBS

Confira os cliques que eu fiz nesta sexta-feira no Neumarkt Shopping, em Blumenau. Na cidade, as peças também podem ser encontradas no Norte Shopping.

Pamyle Brugnago/Agência RBS

Pamyle Brugnago/Agência RBS

Pamyle Brugnago/Agência RBS

Pamyle Brugnago/Agência RBS

Pamyle Brugnago/Agência RBS

Pamyle Brugnago/Agência RBS

Pamyle Brugnago/Agência RBS

Pamyle Brugnago/Agência RBS

Pamyle Brugnago/Agência RBS

Pamyle Brugnago/Agência RBS

Pamyle Brugnago/Agência RBS

Pamyle Brugnago/Agência RBS

 

Pamyle Brugnago/Agência RBS