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Posts de dezembro 2014

Lingeries especiais para réveillon

31 de dezembro de 2014 0

A Loungerie, grife de underwear, apresenta linha especial de Réveillon para quem não abre mão das superstições na virada. Calcinhas em microfibra ganham versões nas cores amarela (dinheiro), rosa (amor) e branca (paz). Destaque para os pingentes delicados que arrematam as calcinhas representando o significado de cada uma das cores: o diamante, o coração e o símbolo de “paz e amor”, respectivamente.

Loungerie/DivulgaçãoDetalhe: as calcinhas vêm em uma caixinha especial, ótima pedida para presentear alguém. Outra opção é a linha Starlight, que traz um ar mais sensual e elegante para o réveillon. As peças estão disponíveis em duas cores: branca e vermelho (paixão). O preço das peças variam de R$ 29,90 a 109,90. Já escolheu a sua cor?

Peças de crochê são aposta para o verão

30 de dezembro de 2014 0

O crochê é um clássico que está presente por anos na moda e em diferentes estações. O ponto que já foi a cara da vovó é a aposta de quem dita tendência (tem muita blogueira e It Girl usando, hein?). Nesta temporada, o estilo veio com força total para compor desde looks mais despojados e rústicos até visuais mais elegantes e chiques.

Círculo S/A - Divulgação
Pensando neste público, a coleção moda praia é a aposta da Círculo S/A para a estação. Atenta às novas tendências de mercado, a empresa fabricante de linhas e importadora de tecidos para patchwork criou um fio com foco na confecção de trajes de banho e acessórios, como saias e saídas de praia. A coleção Verano apresenta 14 cores de fios 100% poliamida, tendo elasticidade sem elastano.

O que está mais em alta são os biquinis de crochê, no formato tradicional cortininha, com pontos básicos. Os croppeds, e as hot pants também são tendências da estação, sem esquecer as saídas de praia, que fazem uma referência ao estilo boho chic. Os produtos foram pensados para ter secagem rápida após um banho de mar.

Eudora apresenta novos produtos para coleção que homenageia o Rio de Janeiro

24 de dezembro de 2014 0

A linha Soul Radar Rio, de Eudora – do Grupo Boticário – lançada este ano, foi inspirada no estilo de vida descontraído da Cidade Maravilhosa, com produtos que despertam o lado mais ousado e sensual da mulher moderna. Mais de 15 produtos entre deo colônia, loção hidratante, sabonete líquido esfoliante e diversas maquiagens fazem parte da coleção, que acaba de ganhar outras três novidades.

Eudora/DivulgaçãoEntre os lançamentos, estão o Soul Radar Rio Color To Go Sombra Quarteto Compacta, que chega com cores vibrantes em dois estojos: Noite de Verão (abaixo) e Pôr do Sol (acima). Com fórmula que proporciona alta fixação e cobertura uniforme e cores que combinadas entre si ficam com aspecto holográfico, cada quarteto compõem várias opções de looks, para serem usados tanto durante o dia quanto a noite.

Eudora/Divulgação

O Soul Radar Rio Color Lashes Máscara Colorida para Cílios complementa o portfólio de máscaras coloridas de Eudora, com a nova cor Mar Azul, um azul escuro que tem tudo a ver com a Cidade Maravilhosa e é tendência para o alto verão. A novidade destaca o olhar da mulher que quer chamar atenção por onde passa.

Eudora/Divulgação
Os novos produtos já estão disponíveis no mercado e podem ser encontrados através das representantes Eudora, no site eudora.com.br ou nas lojas próprias da marca.

Calças leves são opção para o verão 2015

20 de dezembro de 2014 0

O verão 2015 está chegando e para mulheres que não abrem mão de usar calça nem na época mais quente do ano, as marcas Adriana Barra, A. Niemeyer, Água de Coco, Maria Filó, Rapsodia e UMA apresentam  opções para montar looks levinhos e descontraídos. São peças em seda, viscose, linho e algodão que vão deixar qualquer produção muito mais alegre e sofisticada. Os itens custam entre R$ 219 e R$ 1.890 e estão à venda em lojas próprias e multimarcas.

Bruno Gagliasso de dread na capa da revista da L’Officiel Hommes Brasil

19 de dezembro de 2014 0

Se despedindo do seria killer Edu, na minissérie Dupla Identidade, da Globo, e prestes a interpretar um vilão na próxima novela de Gilberto Braga, Babilôni, Bruno Gagliasso é o cara da nova edição da L’Officiel Hommes, que chega às bancas a partir desta sexta.

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No ensaio fotografado por Gustavo Zylbersztajn, com moda de Paulo Martinez e direção criativa de Erika Palomino, Bruno embarca em uma viagem neoprimitivista, encarnando um eremita.

Confira mais fotos:

Além dele, a nova edição da L’Officiel traz um editorial de moda fotografado por Cristiano Madureira à beira de uma represa (seca) em São Paulo e outro clicado nas ruas de Nova York, assinado por Marcelo Krasilcic. O cantor Thiago Pethit, retratado por Vivi Bacco em um rolê pelo Rio de Janeiro, e Chloë Sevigny, por Sante D’Orazio, são outros destaques.

L’Officiel Hommes #4 apresenta também um guia das melhores cervejas artesanais para degustar e festejar neste verão; uma seleção de carros com que todo cara já sonhou, uma volta ao mundo supercool, de Chicago a Copenhagen, passando pela épica Irlanda.

Deu branco!

18 de dezembro de 2014 0

Entra ano, sai ano e o branco é sempre um clássico no fim do ano. Acho que como as pessoas estão um pouco mais bronzeadas nesta época (nem todos, claro) o tom se destaca. Pensando neste público fiel, a Damyller apresenta peças que darão um status na produção.
Damyller/DivulgaçãoSão modelos de calças, saias, shorts, vestidos e blusas para as mulheres.

E, para os homens, camisetas, bermudas e calças.

As peças monocromáticas ganham detalhes com pequenas estampas e texturas, que deixam a produção elegante para a virada do ano. Os produtos estão disponíveis nas 118 lojas em todo o Brasil e no e-commerce da marca, com preços sugeridos entre R$115 e R$399.

Modelo de Pomerode estrela campanha ao lado de protagonista da Malhação

17 de dezembro de 2014 0

João Pimenta/Divulgação

O modelo Caio Dalpiaz, 23 anos, natural de Pomerode tem conquistado espaço no mundo da moda depois de ser descoberto pela agência Joy Model Management, de São Paulo. Uma de suas últimas campanhas foi ao lado da atriz protagonista de Malhação Bruna Hamu, também agenciada pela Joy, para a marca catarinense Ferrovie.

Não conhece o moço? @caiodalpiaz e Caio Dapiaz

 

Das mãos da vovó para a passarela

16 de dezembro de 2014 4

O bum dessa estação e novo queridinho das mulheres é o já conhecido crochê, que faz parte da família do handmade (feito à mão). A tendência, que promete continuar nos próximos anos, está invadindo o armário das brasileiras. Ao longo do tempo novas tendências e modelos foram surgindo e, hoje, ele não é mais roupa nem acessório da vovó.

Lu Rosa/Divulgação
A consultora de imagem e estilo, Lu Rosa, conta que o uso do crochê traz mais charme e estilo ao look. Mas é preciso ter alguns cuidados, como por exemplo, evitar usar crochê com crochê e adequar o uso aos ambientes. Ela preparou algumas dicas especiais para compor o visual e arrasar nesta estação.

Alpargata: as alpargatas são o calçado do momento. Confortáveis e versáteis, todo mundo adora. O modelo de crochê deixa a produção interessante. Para alongar as pernas escolha uma da cor da pele ou da cor da calça. E quem disse que calçados artesanais precisam de composições rústicas? Aposte em uma bolsa de plástico e arrase na combinação.

Lu Rosa/Divulgação
- Saia: as saias longas valorizam a maioria das silhuetas. Como a peça de crochê chama super atenção, complemente a produção com uma blusa de tecido leve e fluido.

- Vestido: vestidos são super femininos e vão bem na maioria das situações. Para eventos mais sociais prefira as cores neutras como preto e grafite e pontos que lembrem o trabalhado das rendas, como flores e circulares. Para a noite, um longo mais justo e poucos acessórios será sucesso garantido.

Lu Rosa/Divulgação

- Bolsa: esqueça a regra de que bolsa artesanal só vai bem na praia. Para a noite as clutches de crochê são o detalhe todo especial da produção. Em fios metalizados, desfilam super bem em uma festa social. As bolsas de crochê dificilmente são estruturadas, então se você trabalha em um ambiente mais formal prefira as tradicionais de couro ou verniz.

Hering lança novos básicos para o Alto Verão

15 de dezembro de 2014 0

Produzindo camisetas desde 1880, neste temporada a Hering focou nos Novos Básicos Hering. Uma boa camiseta básica é indispensável em qualquer guarda-roupa e foi pensando nisso que a marca remodelou toda a linha que já é um clássico.

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Se no Verão, encontramos diversas novidades, para os dias quentes teremos muitos motivos para investir em um bom look básico. A grade de produtos contempla novos básicos (com destaques para malhas premium e mix de materiais), básicos reformulados. hering 1

A Hering tem novidadesem acabamento, visual vintage em algumas peças e o uso de malha com seda. Além claro de aumentar a sua cartela de cores. Todas estas novidades mantêm um dos principais atributos da marca: o custo benefício.

Coleção Inverno 2015 mostra novo momento da Playground

12 de dezembro de 2014 0

A marca Playground está no portfólio da Fakini desde 2007. O foco foi trazer peças voltadas para as tendências do mundo fashion. Mas no inverno 2015 que a marca assume definitivamente esta identidade. Chamada de House of Dreams (e não é mesmo?), a coleção chega aos 6 mil pontos de venda em maio de 2015.

Imagem: Actonove Fashion Photography

Além das aplicações diferenciadas, a marca traz novidades em estampas e matérias-primas. O floral chegou às peças da malharia assumindo um fundo escuro propício a esta época do ano. O setíssimo gel, que lembra o couro, é mais maleável e confortável para os pequenos, também aparece na coleção em saias e calças.

O shooting, comandado pela Actonove Fashion Photography, ocorreu em um casarão em Blumenau.

Imagem: Actonove Fashion Photography

Tecidos como o plush aparecem em boleros e coletes que, além de esquentarem, trazem charme para a produção. Enquanto para os meninos, o conforto dos moletons assume novas modelagens. Tanto no feminino quanto no masculino, a coleção conta também com peças em jeans.