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Posts de janeiro 2015

Marca lança camisetas com marchinhas de Carnaval

29 de janeiro de 2015 0

A coleção especial de t-shirts da C&A entra no clima carnavalesco para deixar o folião ainda mais fashion na hora de cair na folia. A marca preparou camisetas masculinas desenvolvidas exclusivamente para a maior festa popular brasileira.

C&A/Divulgação
C&A/Divulgação

As frases das camisetas “Se você pensa que cachaça é água”, “Mamãe passou açúcar em mim”,”Rema, rema, rema, remador” e “Mulata bossa nova” são algumas estampas, que foram inspiradas nas famosas marchinhas de Carnaval. As peças estarão à venda a partir do dia 2 de fevereiro. O preço das camisetas é de R$ 25,90.

C&A/Divulgação C&A/Divulgação
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Mac Cosmetics divulga campanha da coleção com Julia Petit

26 de janeiro de 2015 0

A M.A.C Cosmetics divulgou imagens do making of e a foto oficial da campanha com sua nova colaboração brasileira, a Fada Madrinha online da beleza Julia Petit. Mente criativa do website Petiscos e um ícone entre os tutoriais de beleza na internet, Julia criou uma coleção exclusiva de maquiagem que será vendida em mais de 30 países.

Miles Aldridge - MAC Cosmetics/Divulgação

Miles Aldridge – MAC Cosmetics/Divulgação

Inspirada no clima tropical, a bonitona conta que seu primeiro pensamento durante a criação foi a vitória régia – uma planta aquática que vive em um ambiente úmido e quente. O desejo era desenvolver uma coleção brasileira, em que as pessoas ficassem bonitas de um jeito simples através da maquiagem. Confira um vídeo onde a ruiva fala mais sobre a coleção:

Com tons fortes e muito brilho, a colaboração, de edição limitada, chega às lojas e ao e-commerce da M.A.C no Brasil em março de 2015 e será composta por batons, sombras, gloss e blush.

Miles Aldridge - MAC Cosmetics/Divulgação Miles Aldridge - MAC Cosmetics/Divulgação

Ficha Técnica
Cabelo: Malcom Edward
Beleza: Val Garland
Fotógrafo: Miles Aldridge
Direção Criativa: James Gager

Flash tattoos: as tatuagens temporárias do verão

25 de janeiro de 2015 0

Você já deve ter visto no braço, pescoço, pés e mãos de alguém por aí. No Instagram, Twitter, revistas de moda e na rua, a moda agora é: namorar pelado? Não, as flash tattoos. As tatuagens temporárias , prata ou dourada, estão por toda a parte e parece que retornaram diretamento dos anos 1990. Lembram daquelas pretinhas?

@flashtattoos

@flashtattoos

@flashtattoos

No início eu estranhei, mas agora até estou pensando em mixar acessórios com as tatuagens que duram de dois a seis dias. O que vocês acham? O Instagram @flashtattoo tem várias inspirações.

@flashtattoos

@flashtattoos

@flashtattoos

@flashtattoos

@flashtattoos

@flashtattoos

Iódice libera imagens de making of da nova campanha de inverno 2015

23 de janeiro de 2015 0

A Iódice foi até Nova Iorque fotografar a próxima campanha do inverno 2015. As fotos trazem a modelo russa Nastya Sten, clicada em um estúdio pelas lentes de Zee Nunes com styling de Pedro Sales e beauty de Rodrigo Costa. Para a próxima estação, a grife promete sensualidade inspirada nas tribos africanas com prints exclusivos.

Iódice/Divulgação

Dylanlex: muitos colares, muitos anéis, muito tudo!

20 de janeiro de 2015 0

Há quem nasça minimalista, mas convenhamos que um excesso lá de vez em quando é sempre muito bem-vindo. Na vida e na moda, o maxi vem e volta como em uma competição de ioiô. Há pouco tempo conheci o instagram @dylanlex.

A bela Drew Ginsburg é a diretora criativa da marca e há quem diga que muita coisa é garimpada em feirinhas e brechós. O legal é que ela foi uma das primeiras a misturar tudo e fazer grandes peças. Uma mistureba que no fim fica lindo. Que tal se inspirar?

@dylanlex

@dylanlex

@dylanlex

@dylanlex

@dylanlex

Inspirada no lindo instagram e nesta possibilidade de montar um baita colar com várias peças, também garimpei algumas peças e reavaliei outras que estavam guardadas . Dá uma olhada na minha “criação“:

Ficou na dúvida em como combinar tantos acessórios? Este vídeo mostra quatro possibilidades:

E que tal montar um colar usando peças que você já possui ou comprando algumas peças baratinhas? O vídeo está em inglês, mas o faça você mesmo é bem fácil e explicativo visualmente:

Marsala: a cor de 2015

19 de janeiro de 2015 0

Desde 1990 a Pantone, fornecedora mundial de padrões de cores, elege a cor do ano, e em 2015 a escolhida foi a Marsala. Seu tom é uma mistura de marrom com vinho e cai bem com vários tipos de pele. A cor apareceu na última temporada de desfiles, tanto nacionais como internacionais e é a grande aposta para esse ano.

Pantone/DivulgaçãoEle me lembra do burgund, que foi febre há bem pouco tempo atrás, mas um pouco mais claro. Dá uma olhada em alguns modelitos e na cor que promete vir com tudo, principalmente no inverno. Para fugir do preto, o vinho é uma ótima opção sóbria. Confira algumas versões da cor em diferentes peças:
Marsala

 

Desfile da 36ª Pronegócio apresenta tendências do outono/inverno 2015

14 de janeiro de 2015 0

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) promoveu na terça à noite, o Desfile de Moda da 36ª Pronegócio Outono/Inverno 2015. O evento em parceria com o Sebrae/SC reuniu cerca de 600 pessoas na Sociedade Esportiva Bandeirante, em Brusque.

AmpeBr/Divulgação

O tema que conduziu o desfile de 23 marcas participantes da rodada foi urbanidade. Com produção de moda e cenário de Gil Satti, foram apresentados 100 looks com tendências da próxima estação. Entre os hits do outono/inverno 2015 estão combinações como moletom que sai da academia e vira peça para a balada, as listras, o animal print e a cor marsala (tom de vinho anunciado pela Pantone como a cor de 2015).

AmpeBr/Divulgação

AmpeBr/Divulgação

AmpeBr/Divulgação

AmpeBr/Divulgação

Segundo Satti, além de transmitir as tendências da próxima estação, o desfile da AmpeBr foi produzido com mensagem de sustentabilidade: uma vez que parte dos acessórios usados era exclusiva e confeccionada com materiais reciclados, como fragmentos de espelhos e peças de acrílico.  A 36ª Pronegócio segue até sexta-feira, 16, das 8h às 19h, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque.

AmpeBr/Divulgação

AmpeBr/Divulgação

Aproveite o verão sem se descuidar das madeixas

14 de janeiro de 2015 0

Sol, piscinas e a água do mar podem prejudicar e ressecar pele e cabelos. A estação mais quente do ano é também a que mais requer cuidados com os cabelos. Excesso de sol, vento, cloro e mar danificam a queratina e a melanina dos fios, causando ressecamento e oxidação da cor.

O Boticário/Divulgação

Cuide-se Bem Solar Shampoo, 250 ml (R$ 16,99) ! Cuide-se Bem Solar Condicionador, 200ml (R$ 18,99)

Leia mais
:: Que tal ficar bronzeada sem se expor ao sol?

Para garantir cabelos hidratados e protegidos também no calor,  O Boticário lança, em edição limitada da linha de cuidados pessoais Cuide-se Bem, quatro itens par ajudar a manter os fios em dia – Creme Termoativado, Spray para Pentear, Shampoo e Condicionador. Os produtos custam entre R$ 16,99 e R$ 23,99.

Fica a dica: Eu já testei o xampu, condicionador e o creme termoativado durante a folga de fim de ano. No primeiro uso, já senti uma grande diferença na textura dos cabelos. Mesmo entrando no mar, me jogando na piscina e suando horrores, os cabelos continuaram sedosos. Como a raiz dos meus cabelos são oleosas eu passo os creminhos apenas nas pontas e senti eles bem hidratados.

Brooklyn Beckham, filho de David e Victoria, estreia no mundo da moda

12 de janeiro de 2015 0

Depois do irmão, Romeo, brilhar na campanha de Natal da Burberry agora o primogênito da família Beckham _ Brooklyn _ estrela a campanha da marca Reserved. O menino de 15 anos teve sua estreia bem discreta clicada com looks casuais. Calça escura, tênis e camisa. A campanha de verão 2015 da marca deve começar a circular em fevereiro.

Confira:

Marca lança linha de óculos solar sustentável

11 de janeiro de 2015 0

A marca Star Point criou em parceria com a marca de óculos de sol Yeva uma coleção especial que une moda e sustentabilidade em óculos de madeira. A Yeva, que em russo quer dizer vida, tem como proposta óculos que combinem a energia da madeira e o trabalho artesanal ao estilo. Os itens têm foco na preservação ambiental e na alta resistência. Como a natureza cria padrões diferentes, cada peça é única.

 Star Point/Divulgação

A coleção conta com seis modelos em quatro tipos de madeira reflorestada: ambú, zebrawood, pearwood e ébano. As armações dos modelos variam entre Starwood, Thornwood, Catwood, Bearwood, Fatwood, Chubbywood e variações de lentes e cores, que ligam o retrô ao moderno.

Todos os produtos são feitos à mão e em quantidades pequenas, para garantir a exclusividade e personalização. O único ponto negativo do item de desejo é o preço, por serem peças exclusivas cada peça sai por R$ 468.  =(