Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Daniel Rocha estrela campanha da Fido Dido

01 de julho de 2015 0

A Fido Dido completa 30 anos em 2015 com fôlego extra. A marca de moda masculina está com o Grupo Cativa, de Pomerode (SC), desde 1999 e promete novidades a partir do verão 2016, que chega às lojas de todo o país em setembro.

Fido Dido/Divulgação

Conhecida durante anos pelo mascote de pernas longas, corpo magro e cabelo em pé, Fido Dido vai viver um novo momento com o público fiel. O ator global Daniel Rocha foi escolhido para dar cara à campanha. O mix de produtos ganhou a versatilidade do jeans. Calças e bermudas com modelagens atuais e variações de cores assinadas pela marca estão entre os diferenciais desta coleção que conta também com as tradicionais camisas e camisetas.

Fido Dido/Divulgação

Ainda para o verão, Fido vai atender também as mulheres lançando a coleção Fido Dido Jeans Feminino. As peças estão em um catálogo exclusivo. Calças nas modelagens flare e skinny, shorts e jardineira fazem parte do mix.

– Fido Dido passa a ser um segmento a parte na Cativa, ganhando representantes exclusivos –  explica a diretora comercial do grupo, Cátia Maria Sprung.

Envie seu Comentário