Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de dezembro 2015

Opções de peças clássicas para o Réveillon

29 de dezembro de 2015 0

Já pensou na roupa que você vai passar a virada do ano? Além da peça ser bonita e elegante, optar pelo conforto é uma boa dica. Para isso, muitas marcas lançaram modelos cheios de movimento. A Hering for you desenvolveu uma coleção com peças diferenciadas na tradicional cor branca para começar 2016 . Para curtir os fogos na praia ou no resort, os vestidos longos chegam fluidos e com detalhes charmosos como drapeados e decotes.

Confira mais looks para a festa:

Hering for You Hering for You

 

 

Joalheria lança coleção inspirada nas obras de Willian Shakespeare

28 de dezembro de 2015 0

A designer Laja Zylbermann refez a trajetória de Willian Shakespeare numa coleção de joias para a Joalheria Sara que reflete o caráter teatral, complexo e perceptivo do dramaturgo inglês. Toda a riqueza existencial dos personagens e obras que entraram para a história foram pano de fundo do processo criativo.

Confira as peças:

Reprodução Reprodução Reprodução Reprodução Reprodução Reprodução Reprodução Reprodução

Celso Kamura sugere makes e penteados com inspiração setentista para o final de ano

22 de dezembro de 2015 0

Com os anos 1970 em alta, o editorial de final de ano da revista Conexão Celso Kamura elegeu o tema como inspiração. O renomado beauty artist (e queridinho das famosas) Celso Kamura montou looks setentistas que combinam com diferentes belezas brasileiras. O editorial sugere makes e penteados glamurosos para ruivas, loiras e negras, mas que podem ser
facilmente adaptados para todos os tipos de cabelo. Que tal se inspirar para as festas de final de ano?

vvvv (2)

 

Ruiva

“Para conseguir este visual volumoso e contemporâneo, use a textura natural do cabelo ondulado. A ideia é usar a chapinha especial para frisar os fios por cima dos cachos. A dica importante é iniciar um palmo depois da raiz, assim o topo do cabelo fica sem volume e deixa o comprimento assumir a textura. Para quem não tem o cabelo crespo, desfie os fios de cima para baixo com um pente de dentes médios. Depois finalize com a chapinha frisante. Ou enrole mechas bem fininhas do cabelo com grampos (que foi o que fizemos na foto). Para complementar o visual disco, a make recebe uma sombra cintilante rosada. Já nas maçãs do rosto, o destaque fica por conta do iluminador. O resultado é uma maquiagem pastel, que fica linda quando finalizada com um batom vermelho matte”.

 

vvvv (1)

Loira

“Esse cabelo é uma das minha apostas. A textura dos fios como se a mulher tivesse acabado de sair do mar, é a cara do verão e muito simples de fazer. Basta ter em mãos um spray do mar para deixar o cabelo com essa textura podrinha. Para sofisticar use uma presilha ou uma flor, como da foto, pois deixa o look com muita personalidade. Para equilibrar, sugiro uma make poderosa. A pele bem feita com um toque bronzeado e a sombra cremosa azul escura, ultrapassa levemente o côncavo e traz um impacto no visual, perfeito para uma grande festa. O batom vermelho laqueado é ousado na medida certa. Para as mais tímidas, substitua por uma batom nude ou mesmo um gloss transparente. Esse contraponto do cabelo despretensioso com make glam, fica lindo e atual”

fotos (3)

 

Negra

“Para as negras e morenas, invista na pele bronzant. Não tem erro! O pulo do gato está em escolher uma sombra que valorize o tom da pele e a deixe poderosa. Sugiro sombras cremosas em tons de dourado para seguir a linha bronze. O traço finno de delineador preto superior e inferior, também é essencial. Para arrematar, muita máscara de cílios, ou até mesmo cílios postiços no canto externo superior. Fica perfeito!”

Inspiração de make para as festas de final de ano

21 de dezembro de 2015 0

Algumas ocasiões pedem uma produção mais elaborada de roupas, cabelo e também maquiagem. Para arrasar no Natal e Ano-Novo a maquiadora Juliana Fochesato dá algumas dicas e ensina como conquistar um make que vai ajudar e inspirar. Para a expert em maquiagem, um bom make começa por preparar bem a pele antes dos produtos de correção, a hidratação e tonificação é essencial para manter tudo no lugar, aumentando a durabilidade da maquiagem e mantendo a saúde da pele.

– Nessa estação mais quente, a pele da mulher brasileira produz ainda mais oleosidade e por isso indico produtos a prova d’água para a correção de pele. Hoje em dia o mercado está repleto de bases, pós faciais e primers que podem garantir uma longa durabilidade. Um bom adstringente e tônico facial antes de iniciar a maquiagem contribuem para a durabilidade de pele e olhos – reforça Juliana.

Para a noite de Natal, a Juliana preparou um look usando tons mais terrosos nos olhos e com nuances cintilantes em dourado na pálpebra móvel. A parte inferior, usando uma mistura de marrom e preto na linha d’água, garantem um resultado mais marcante, aumentando o olhar. Para completar o visual poderoso, um tom vermelho nos lábios.

Foto: Divulgação

Para a festa do Ano-Novo, a opção é algo mais iluminado. Na pele e no canto lacrimal dos olhos, um iluminador traz mais viço a pele, dando um acabamento mais saudável e leve nessa estação. O delineador bem esfumado juntamente com tons mais neutros deixa o brilho apenas no início da pálpebra. Nos lábios, um tom gloss rosado com micropartículas de brilho que finalizam a produção.

Foto: Divulgação
E aí, bora se inspirar e tentar?
Confesso que sei o básico do básico da maquiagem e quando tento algo mais elaborado tudo fica assim:

Marlon Teixeira é top 3

21 de dezembro de 2015 0

Marlon Teixeira foi o terceiro homem mais procurado no Google Brasil em 2015, segundo dados divulgados pela empresa. O modelo só perde no ranking de buscas para Pablo Escobar e Zeca Camargo. O bonitão ensaiou um relacionamento com a atriz Bruna Marquezine e causou furor e curiosidade em quem ainda não conhecia o catarinense, natural de Balneário Camboriú.

Marlon já desfilou para marcas como Empório Armani, Dolce & Gabbana, Roberto Cavalli e Jean Paul Gaultier. Aos 24 anos, Marlon é o queridinho de alguns estilistas há algum tempo. Ele até já foi citado como “a Gisele Bündchen de calças”.
Minha dúvida: será que durante a busca, muita gente também salvou as fotos dele?

Feirinha Agradeço Agora reúne arte, poesia e design neste sábado em Timbó

17 de dezembro de 2015 0

Para comemorar um ano do sonho que era ter uma marca de acessórios, a designer Daniela Andrioli Schweder, de Timbó, reúne neste sábado pessoas queridas e colaboradores que ajudaram a superar as expectativas dela em 2015. A Feirinha Agradeço Agora terá poesia, livros, música e comes e bebes naturais à venda.

– Me sinto super-realizada porque acho que fui além do que achei que podia – destaca ao contar que hoje 10 pessoas revendem as peças da marca que trazem mensagens de agradecimento e valorização.

Além de ter produtos à venda no Rio de Janeiro, Brasília e algumas cidades do Nordeste, o objetivo da designer para o próximo ano é prospectar outras cidades do Brasil. 

Agradeço Agora
Agende-se: a feirinha começa às 10h e será na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1.241, bairro das Nações, em Timbó. Destaque especial para a meditação coletiva de gratidão com a terapeuta Tatiana Angeli e o Thanks Giving (uma ação de graças, pequena lembrança para memorizar a união) que encerra o evento às 16h.

Agradeço Agora

Balneário Camboriú tem nova loja de calçados femininos

16 de dezembro de 2015 0

A marca Vionee, fábrica de calçados femininos com mais de 20 anos de história em São João Batista (SC), inaugurou a primeira loja física em Balneário Camboriú. No local a Vionee Personalize traz um diferencial para as clientes: elas podem escolher o sapato na loja e soltar a criatividade na hora de personalizar o item. Curioso, né?

Mostra Moda em Foco segue até janeiro em Blumenau

16 de dezembro de 2015 0

Roupas criadas com couro de tilápia e releituras inspiradas no figurino das princesas da Disney estão entre as peças expostas no Neumarkt Shopping, em Blumenau. Composta por três coleções, a mostra itinerante Moda em Foco reúne criações dos estudantes de moda da Faculdade Senai Blumenau e o Instituto Senai de Tecnologia Têxtil.

Neumarkt, Divulgação

Neumarkt, Divulgação

Os 17 modelitos ficam em exposição das 10h às 22h até 10 de janeiro no pavimento térreo do shopping. Destaque para as peças da estudante Sabrina Bublitz, que neste ano participou do Senai Brasil Fashion, na capital paulista.

Modelo que perdeu a perna em acidente é exemplo de superação na internet

16 de dezembro de 2015 1

Fuçando o YouTube me deparei com a história da bela Paola Antonini. A modelo de 20 anos perdeu parte da perna esquerda em um atropelamento no fim de 2014 e é exemplo de superação.

@paola_antonini

@paola_antonini

@paola_antonini

@paola_antonini

No canal (http://bit.ly/1Rk70UJ) ela mostra que é possível mesmo com o uso de uma prótese encarar desafios e levar uma vida normal.

Saiba mais sobre a Paola:

Dudalina abre nova loja em Manaus

16 de dezembro de 2015 1

Conhecida por suas tradicionais camisas, a blumenauense Dudalina inaugurou mais uma loja no Brasil. Desta vez o local escolhido foi o Shopping Ponta Negra, em Manaus. Com conceito Double, que mistura peças femininas e masculinas, o novo espaço da marca receberá a coleção de alto verão inspirado no vilarejo de Trancoso, no litoral baiano. Hoje a marca conta com 102 pontos de venda entre franquias e lojas próprias.

Dudalina, Divulgação

Dudalina, Divulgação

Foi com o tempero do sul da Bahia que a marca criou para elas, além de itens básicos em tons claros, peças com florais da estamparia popular da região e saias multicoloridas. Para eles, os tons de azul do céu e do mar inspiraram as cores da coleção masculina. A cara do calor, não?

Dudalina, Divulgação
Dudalina, Divulgação