Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Inauguração de shopping é adiada

14 de abril de 2011 7

Chuva prejudicou andamento da obra. (Foto: Divulgação)

A expectativa criada pela aproximação da data de inauguração do Blumenau Norte Shopping vai durar mais que o programado. O Grupo Almeida Junior anunciou nesta quinta-feira que o empreendimento – cuja abertura estava agendada para dia 29 de abril – será inaugurado dia 28 de maio.

O adiamento da inauguração foi provocado pelo atraso nas obras. O cronograma foi comprometido, principalmente, pelas abundantes chuvas do início do ano. O estágio mais prejudicado, segundo o futuro superintendente do shopping, Marcos Erichsen, foi a colocação da cobertura.

O Blumenau Norte Shopping é o segundo empreendimento do Grupo Almeida Junior em Blumenau. Está sendo erguido na margem da BR-470, Bairro Salto Norte, com investimentos de R$ 130 milhões. Terá 230 lojas que devem gerar mais de 2 mil empregos.

Comente abaixo

comentários

Comentários (7)

  • Braz dos Santos diz: 14 de abril de 2011

    Mais um grande empreendimento em Blumenau, que vai gerar mais de 2 mil empregos. Só não trabalha em Blumenau quem não quer. Mas uma coisa me preocupa: há muitos empreendimentos imobiliários dirigidos à classe média, e se dá pouca atenção aos trabalhadores com menor remuneração. Acho que o poder público deve pensar nessas pessoas, que sã em número bastante elefvado. E, além do mais, os preços dos alugéis estão muito elevados. Se o poder publico não se preocupar com isso hoje, vai ter problemas amanhã, pois muita gente está vindo para Blumenau em busca de trabalho. Se por um lado é imortante, face à carência de mão de obra local, de outro preocupa no asspecto habitacional.

  • Cristiano diz: 14 de abril de 2011

    Engraçado, um shopping inteiro é construído muito antes de um simpes viaduto…
    Vamos colocar o Almeida Jr para fazer o viaduto que sai bem antes e bem mais barato…

  • maicon boeira diz: 14 de abril de 2011

    Engraçado, um shopping inteiro é construído muito antes de um simpes viaduto…
    Vamos colocar o Almeida Jr para fazer o viaduto que sai bem antes e bem mais barato…

    hahahahahaha é verdade, é uma brincadeira mesmo esses órgãos públicos.

  • Marco Rotta diz: 14 de abril de 2011

    Cristiano, vai rápido sim. E vai porque, sabemos, são obras movidas pelo lucro. O mesmo lucro que é demonizado por alguns politiqueiros, como se eficiência fosse um pecado.

    Esta mudança de data vai ferrar o dia das mães dos lojista: segunda data (comercial) mais importante do ano! Devem estar faceiros da vida…

  • david it central diz: 15 de abril de 2011

    fica tranquilo seu Bras!! o poder publico esta pensando em tudo isso que vc salientou, temos politicos preocupados como o povo, e sempre trabalhando para nós!! o unico jeito de resolver esse pais é: chover pólvora 3 dias em brasilia e cair um raio!!! pais de M… e povo igual…

  • José Orlando de Souza diz: 15 de abril de 2011

    -Na iniciativa privada,movida pelo lucro, são escolhidas pessoas competentes comprometidas com números p/Balanço. Ao contrario,nos orgão públicos são escolhidos afilhados sem medir-lhes as competencias e sem comprometimentos , o resultado é esta tristeza. Chamem os Almeidas Jrs do Brasil, assim ele anda e sem o caos em tudo.

  • Exigente diz: 15 de abril de 2011

    Hummm…….. que cheirinho de MATÉRIA PAGA!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário