Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Droga Raia chega a SC por Blumenau

29 de abril de 2011 3

O terreno na esquina da Alameda Rio Branco com a Rua 7 de Setembro deve abrigar uma farmácia. Se o projeto for aprovado pela prefeitura, será a primeira unidade da Droga Raia em Santa Catarina.

Os trabalhos na área já foram iniciados, mas o projeto ainda está em análise na Secretaria Municipal de Planejamento Urbano. Quando cogitavam a instalação de redes de fast-food no local, o secretário Walfredo Balistieri sempre dizia que o projeto não poderia ter impacto no trânsito, especialmente agora com o corredor de ônibus.

A Droga Raia é uma das grandes redes do país. Começou há 105 anos no interior de São Paulo, tem 350 lojas em cinco estados e pretende entrar em Santa Catarina por Blumenau. Até ano passado era uma empresa familiar e em dezembro abriu o capital.

Comentários (3)

  • Braz dos Santos diz: 30 de abril de 2011

    Tenho a impressão de que farmácia é um dos negócios mais lucrativos, tal a quantidade de estabelecimentos desse tipo que temos em Blumenau, e nem por isso os preços estão tão bons assim. De toda forma é mais uma rede que se estabelee em nossa cidade para acirrar a concorrência.

  • Deblu diz: 1 de maio de 2011

    É uma pena, poderia ser um livraria. Mas o importante é o lucro e temos demanda pra lá de suficiente.

  • Josiani diz: 10 de maio de 2011

    Já tem unidades da Droga Raia em Santa Catarina, em Joinville.

Envie seu Comentário