Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Qual chope vai distribuir a Choppmotorrad nesta Oktoberfest?

29 de setembro de 2011 4

Ingo Penz já conseguiu patrocínio para uma das mais antigas atrações da Oktoberfest. Só não divulgou com antecedência, atendendo pedido da patrocinadora.

Nesta sexta-feira, ele desfila pela primeira vez na Rua XV de Novembro distribuindo o chope da nova parceira. Por eliminação, aposto na Das Bier, já que representantes da Schornstein, Bierland e Wunder Bier negaram qualquer parceria com Penz. Não consegui contato com a diretoria da Das Bier.

Além disso, eis o texto postado no Twitter da cervejaria de Gaspar ontem à tarde: “É amanhã….!!! #novidade”.

A Choppmotorrad distribuiu por nove anos o chope da Eisenbahn. A cervejaria decidiu, este ano, investir nos pontos de venda dentro da Oktober.

Comente abaixo

comentários

Comentários (4)

  • Giovanni diz: 30 de setembro de 2011

    Confirmado!

    É Das Bier mesmo o chope que sera distribuido pelo Choppmotorrad.

    Texto postado no Twitter da Das Bier, a 15 minutos atras:

    dasbier_chope Das Bier Cervejaria
    Está no centro de Blumenau? Então fique ligado que a Choppmotorrad vai passar por aí distribuindo o chope Das Bier!

  • Francisco diz: 30 de setembro de 2011

    Ridículo as grandes cervejarias artesanais não chegarem a um acordo com o Ingo e sua Choppmotorrad… Deve ser um custo assombroso para os mesmos, esse tipo de divulgação de sua marca nos dias de desfile, em uma das mais tradicionais atrações DA MAIOR OKTOBERFEST DA AMÉRICA E SEGUNDA DO MUNDO!!! Acompanharemos que belíssima campanha mercadológica os mesmos apresentarão.

  • Richard Gerhke diz: 30 de setembro de 2011

    Aposto no OKTOBIER, so ta fazendo suspense

  • Décio Isleb diz: 30 de setembro de 2011

    Algumas vezes não dá para compreender qual é a estratégia dessas cervejarias quanto a patrocínios. A Brahma por exemplo, é a cerveja oficial da Oktoberfest e sua logomarca nem está presente nos cartazes de divulgação da festa e no site oficial da festa. Será que eles não teriam verba suficiente para entrar com uma cota de patocínio também junto a festa? A Oktobier é outra, nem estará no setor 1 da vila germânica.

Envie seu Comentário