Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Brandili vem para Blumenau

09 de julho de 2012 5

A Brandili vai transferir a sede administrativa da empresa de Apiúna para Blumenau. A mudança está programada para o primeiro semestre de 2013.

Cerca de 100 funcionários devem trabalhar em quatro andares do prédio que está sendo erguido na Via Expressa, em frente ao Fort Atacadista. Eles trabalham nos setores de controladoria, financeiro, jurídico, comercial, marketing, comunicação e parte da engenharia de produtos e tecnologia da informação.

Com a mudança, a fabricante de roupas infantis busca melhores condições para crescer. Aqui, há maior capacidade de atrair e reter profissionais e estará mais perto de fornecedores, centros de formação e aeroportos.

– Hoje temos quase 50% destas equipes residindo fora de Apiúna e com isso reduzimos o tempo de deslocamento, além de contribuir para a satisfação do colaborador – comenta o diretor-geral da Brandili, Eduardo Salvo.

As duas fábricas da empresa continuarão em Apiúna e Otacílio Costa.

Comentários (5)

  • Adalberto diz: 9 de julho de 2012

    Espero que a prefeitura não permita o acesso a este prédio sem a construção de uma marginal (apesar dele parecer estar bem próximo a via) para que a via não perca o carater de via expressa.

  • Ferdinand diz: 9 de julho de 2012

    Até que enfim resolvem investir e se instalarem mais perto do centro.
    Não fazer como outras tantas que vão para a Itoupava central, engarrafando a br 470 e depois dizendo que o centro tem que ser lá.
    QUE DESENVOLVAM OS OUTROS CANTOS DA CIDADE TAMBEM (LESTE, OESTE e SUL)

  • Mauro diz: 9 de julho de 2012

    Compartilho da preocupação externada pelo colega Alberto.

    Entretanto me parece que basta ser amigo do prefeito para estar desobrigado de realizar ações que minimizem os impactos gerados pelo seu empreendimento. Basta observar o caso do Blumenau Norte Shopping…

  • BNU diz: 9 de julho de 2012

    Não esquecendo que o pequeno-prefeito foi garoto-propaganda do shopping.Lembram???

  • Celso diz: 15 de julho de 2012

    São ossos do oficio o prefeito virar garoto propaganda! Infelizmente a nova geração de politicos é fraca e a máquina pública dominada pela burocracia. Prefeitos, Governadores e Presidente da Republica ficaram igual aos presidentes americanos e rainha da Inglaterra apenas peças decorativas. Como disse o Jânio Quadros “as forças ocultas impedem de governar”. Hj sabe-se que as forças ocultas estão na própria máquina pública.

Envie seu Comentário