Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Centro de Blumenau vai ganhar mais um hotel Ibis

14 de fevereiro de 2013 8

Falta só assinar o contrato com o dono do terreno para a Atrio Hotéis confirmar, oficialmente, onde vai erguer uma unidade do Ibis Budget em Blumenau. A bandeira foi criada pelo Grupo Accor para substituir a bandeira Formule 1, com acomodações mais baratas.

Extraoficialmente, o novo hotel da cidade será erguido em terreno na esquina das ruas Paulo Zimmermann e Comandante Joãozinho Haeger, no Centro, em espaço hoje ocupado por uma casa, onde antes funcionava a Copihaus, e um estacionamento, nos fundos.

Assim que o contrato for assinado, o projeto deve ser encaminhado à prefeitura e sabe lá quanto tempo vai demorar para ser aprovado. Segundo o diretor da Atrio, Paulo Caputo, a morosidade das prefeituras tem sido o principal obstáculo na consolidação de novos empreendimentos.

O Ibis Budget de Blumenau deve ter cerca de 140 apartamentos. A Atrio também é a responsável pelo Ibis da Rua Paul Hering.

Comente abaixo

comentários

Comentários (8)

  • André diz: 14 de fevereiro de 2013

    Putz!
    Mais um IBIS??!!!

    A rede Accor deveria saber que Blumenau precisa é de hotéis com sofisticação, e suas bandeiras tipo NOVOTEL, SOFITEL e PULLMAN seria muito bem vindas, pois são excassos em nossa região.
    O Turista gosta de ser bem tratado e com sofisticação… melhor ainda.

    Hotéis baratos para viajantes e com qualidade, Blumenau já tem vários.

    Boa sorte em mais um empreendimento para concorrer com os vários já existentes.

    E lembrando… numa das regiões mais baixas da cidade. Alguém alertou para a construção de um hotel nesta região? Vão deixar o turista ilhado durante uma enchente.

    Boa sorte!

  • Viviane diz: 14 de fevereiro de 2013

    e mais uma casa vai ao chão… demolições e demolições… ainda bem que esta não é histórica como tantas outras já colocadas abaixo fazendo com que Blumenau perca, a cada dia, seus traços germânicos. Para onde vai a nossa história???

  • Arizoli diz: 14 de fevereiro de 2013

    IBIS BUDGET é sacanagem…
    Trata-se de um hotel muito simplório, de baixo custo, que serve apenas para fins comerciais. Para turismo não é adequado. Até mesmo o setor de negócios executivos não vai aderir a esta marca. Quem já ficou em um Formule 1 sabe do que estou falando.

  • Du diz: 14 de fevereiro de 2013

    para a cidadezinha que é essa aqui tá mais do quem bom,nem precisaria tanto,quem vai querer ficar em Blumenau?

  • lucas diz: 14 de fevereiro de 2013

    mais um blefe…. cada suspeita de algém tentar instalar um hotel em blumenau ( HOTEL10, NO MOMENTO>>) a Atrio noticia que instalará um Ibis, pura mentira fazem isso para não chegar concorrencia pois o ibis blumenau é um dos mais movimentados do sul do brasil e eles, a Atrio queerm que permanessa assim… els usam essa tática para afastar investidores

  • ANDRE diz: 14 de fevereiro de 2013

    Hotel sofisticado está sendo construído ao lado do CORPO DE BOMBEIROS na rua 7 esse sim vai ser o primeiro APART HOTEL de blumenau, são 100 APTOS de LUXO o primeiro HOTEL ***** (5 estrelas) de BLUMENAU é da rede GERÂNIUM

  • bfrederico diz: 14 de fevereiro de 2013

    O geranium da rua 7 parece um segundo Ed.America. Esqueleto ficando velho. Sera que tiraram a cerca de protecao para uma breve inauguracao? para desabrigados?

  • Ana diz: 15 de fevereiro de 2013

    Acredito que o Ibis Budget tenha saída aqui sim! Em especial durante a Oktoberfest, já que os “festeiros” são jovens que preferem gastar com a festa do que com a hospedagem…

    Maaaaaaaaaaas, Blumenau também está precisando de um hotel superior, estilo Novotel! Nossas feiras atraem cada vez mais empresários, e estes têm que se hospedar em Balneário para conseguir um hotel de alto padrão…

Envie seu Comentário