Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Karsten anuncia nova diretoria

29 de setembro de 2014 4

O presidente da RenauxView, de Brusque, Armando Hess de Souza, é o novo diretor-presidente da Karsten. Ele assume o lugar de Alvin Rauh Neto, que permanece na empresa como diretor comercial.

Armando é um dos filhos dos fundadores da Dudalina, empresa que ele já presidiu. Além dele e de Alvin, a nova diretoria da Karsten terá Rui Souza, irmão de Armando e ex-diretor de varejo da Dudalina, que vai assumir a diretoria de marketing.

Márcio Bertoldi, também vindo da RenauxView, vai assumir a diretoria financeira e de relações com os investidores. O diretor industrial, Nilo Maia, permanece no cargo.

Investidores

Armando, Márcio, Alvin e Rui são os nomes que formam a Amar Administradora de Bens S.A., holding de investidores que anunciou investimento de R$ 40 milhões a R$ 45 milhões no capital da Karsten.

A mudança na gestão, aprovada pelo Conselho de Administração da empresa, foi o primeiro passo na reestruturação da Karsten. O segundo é a conclusão do aporte de capital que ainda está em andamento e necessita da homologação por parte da Companhia de Valores Mobiliários (CVM).

O comunicado enviado agora à tarde diz que “Os novos executivos, confiantes na história de sucesso que se estende por 132 anos, irão, após a homologação, apresentar os termos de uma reestruturação a serem discutidos, definidos e implementados pela nova administração, mas que primará pelo histórico de sucesso da empresa, que reforce seus valores bem como potencialize o uso de suas marcas Trussardi, Karsten e Casa In”.

Comente abaixo

comentários

Comentários (4)

  • CONRADO diz: 29 de setembro de 2014

    COMO BLUMENAUENSE,DESEJO DE TODO O CORAÇÃO QUE ESTA EMPRESA CONSIGA O MAIOR SUCESSO POIS TEMOS EXEMPLOS DE OUTRAS GRANDES EMPRESAS DE BLUMENAU QUE INFELIZMENTE DEIXARAM DE BRILHAR NO CENÁRIO NACIONAL E INTERNACIONAL.
    ESTA EMPRESA TEM UM MOTIVO MUITO ESPECIAL PARA MIM POIS FOI ALI QUE POR 28 ANOS MEU PAI GANHOU O SEU PÃO E LUTOU PARA CONSEGUIR MINHA EDUCAÇÃO E DE MEU IRMÃO. TENHO UM SENTIMENTO MUITO GRANDE POR ELA.

  • itomar koch diz: 30 de setembro de 2014

    ME SINTO TRISTE, QUANDO VEM A MIM NOTICIAS DE EMPRESAS TRADICIONAIS QUE POR MOTIVO SE NOSSA POLITICA CORRUPTA E DE INTERESSES PRÓPRIOS DEIXAM AS COISAS ANDAREM E TOMAR UM CAMINHO AS VEZES SEM VOLTA.ESTES SÃO OS ADMINISTRADORES QUE POR NOSSA CULPA ESTÃO DANDO UM DESTINO INSERTO AO NOSSO PAIS E UM FUTURO NEGRO AOS NOSSOS FILHOS.ATE QUANDO VAMOS DEIXAR QUE ISTO ACONTEÇA? SINTO ORGULHO DE SER BRASILEIRO E BLUMENAUENSE MAS ME SINTO ENVERGONHO QUANDO OUSO NOTICIAS DESTE QUE SE DIZEM SER POLIÓTICOS E USAM ESTE FATOR PARA REVERTER LUCROS PARA ELES MESMOS ,ATE QUANDO?????? ESPERO QUE ESTA EMPRESA VOLTE A SER OQUE É DE SEU DIREITO SER UMA DAS MAIORES, POIS FOI ASSIM QUE A CONHECI QUANDO FIZ PARTE DE SUA HISTORIA.

  • Celso Berri Neto diz: 1 de outubro de 2014

    Muito feliz em ler esta notícia.
    Primeiro pois conheço ambas empresas desde sempre, e o Sr. Rui Hess de Souza é definitivamente um dos principais pilares da minha formação de caráter e profissional.
    Trabalhei diretamente com ele 3 anos na expansão internacional das marcas da Dudalina.
    Profissional excêntrico, sua mente voa anos luz a frente da maioria. É um líder visionário, e com certeza será um excelente guia para reestruturação do branding/marketing da Karsten.
    Segundo por ver empresários bem sucedidos, que poderiam ter “se aposentado”, e continuam com um gás enorme para empreender em um país tão difícil.
    É como gosto de comentar, definitivamente não existe espaço para empreendedores/empresários que se preocupam demais com o cenário da política no Brasil, ela sempre foi escandalosamente frágil.
    Somente existem espaço para os que fazem acontecer, e os Hess de Souza são muito bons em fazer acontecer.
    PARABÉNS!

  • Natanaele Ferreira Monteiro diz: 13 de março de 2015

    Gostaria que essa nova administração tivesse agido de outra forma em relação a Karsten Nordeste, pois foi muito triste quando chegou a noticia que teria que fechar a unidade ficando vários pais de família desempregado. Mais por outro lado sei que foi difícil sou testemunha da crise vivida ano apos ano, afinal foram 7 anos de muita dedicação a empresa e ver a deterioração dia a dia era muito triste, a situação era vista na fase de cada funcionário que temiam o pior. Mas enfim aconteceu, mesmo assim sou muito grata essa empresa pois apesar da crise, sempre honrou seus compromisso com os funcionários torço de coração que se recupere era uma excelente empresa. Sucesso! Boa Sorte! Tudo de bom a todos.

Envie seu Comentário