Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Assistente virtual para turistas que trocava fotos de Blumenau está em manutenção

06 de setembro de 2017 0
Foto: reprodução www.catarinasc.com.br

Foto: reprodução www.catarinasc.com.br

Sobre a troca de fotos das atrações turísticas de Blumenau na ferramenta Catarina, lançada recentemente pelo governo do Estado, a Santur informa que a empresa que desenvolveu a assistente virtual já trabalha na manutenção do sistema, serviço que deve ser finalizado nos próximos dias. A estatal também informa que no período de testes o sistema não apresentou problemas.

Curta Pancho no Facebook
Siga Pancho no Twitter

O projeto inovador faz parte da campanha “Descobrindo Santa Catarina”, que conta com diversas ações no Brasil e Mercosul. Confira abaixo a nota encaminhada pela Santur ao blog.

A respeito da nota intitulada “Começou mal”, esclarecemos que a assistente virtual “Catarina” trata-se de uma ferramenta inovadora para a promoção do turismo no Brasil. Nosso estado foi o pioneiro em lançar um chatbot que interage com o usuário, ajudando turistas a montarem seus roteiros de viagem. O objetivo dessa ação é reforçar ainda mais a marca do bom atendimento e receptividade do estado de Santa Catarina.

Esclarecemos ainda que, no período de testes, a ferramenta “Catarina” não apresentou problemas. Estamos cientes da ocorrência de troca de fotos dos atrativos turísticos e a empresa que desenvolveu a assistente já está atuando na manutenção do sistema. Esse processo deve ser finalizado nos próximos dias.

Todo o conteúdo desenvolvido conta com recursos de geolocalização e inteligência artificial para melhoria constante na exibição, baseado no comportamento do público que a utiliza. Dessa forma, o sistema recebe continuamente interação dos visitantes.

Informamos também que o projeto faz parte da nova campanha “Descobrindo Santa Catarina”, que conta com diversas ações de comunicação no Brasil e Mercosul. Te convidamos a conhecer os vídeos da campanha no link: https://www.youtube.com/user/SanturSC/feed

Dia 12 de setembro pretendemos veicular nas redes sociais o vídeo que foi produzido no Vale Europeu!

Comente abaixo

comentários

Envie seu Comentário