Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ciclofaixa da Heinrich Hemmer é ignorada por motoristas no domingo

13 de setembro de 2017 3
Foto: Carlos Jordão, arquivo pessoal

Foto: Carlos Jordão, arquivo pessoal

O domingo passado foi de desrespeito coletivo na Rua Heinrich Hemmer, no Badenfurt. Dezenas de motoristas estacionaram os carros sobre a ciclofaixa da via, deixando os ciclistas à mercê da sorte ao dividir a pista de rolamento com os demais veículos.

Curta Pancho no Facebook
Siga Pancho no Twitter

Como era domingo, a tranquilidade imperou, o que não justifica em absoluto a atitude dos condutores. Percebam que nem o espaço que serve de calçada no lado direito foi poupado.

Ao que parece o problema foi gerado por uma prestigiada festa de igreja. A Guarda Municipal de Trânsito não recebeu reclamações.

Aos ciclistas, fica a dica: denuncie esse tipo de problema pelo número 153.

Comente abaixo

comentários

Comentários (3)

  • Luis diz: 13 de setembro de 2017

    Ok, correto a denuncia, mas pergunto ao jornalista o porque de não dar ênfase as aberrações que a elitezinha de Blumenau faz ao buscar seus filhos na Barão e no Bom Jesus?? interessante que não vejo reportagem sobre isto ? acho estranho, pois ali se estaciona em fila dupla, ciclo faixa, tranca metade de rua, coloca cone, motorista fica com pisca alerta bem perto do semáforo, e ai ?? pode isto Arnaldo ?? pode sim, Barão e Bom jesus podem tudo nesta cidade.

  • Silvério diz: 13 de setembro de 2017

    De um lado estacionam na ciclofaixa e do outro na calçada (que na verdade parece ser só um gramado, nem calçada não tem)

Envie seu Comentário